Os Croods 2, que chega com exclusividade no Telecine em dezembro, ganha sessão gratuita com audiodescrição no FICI

Reprodução

A família mais querida da pré-história está de volta ao Telecine. Os Croods 2: Uma Nova Era, que concorreu ao Globo de Ouro de Melhor Animação deste ano, chega ao Premium no dia 11 de dezembro, na Sessão Superestreia, às 22h, mesmo dia em que fica disponível no serviço de streaming. Antes disso, no sábado, dia 4, o longa será exibido no Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI), no Estação Net Gávea (RJ), com entrada gratuita. A primeira sessão, que conta com audiodescrição, acontece às 10h45, seguida de sessão dublada, às 11h30.

Em Os Croods 2: Uma Nova Era, a família parece ter encontrado o lugar perfeito para morar. Exceto pela convivência com seus vizinhos, os Bettermans, que se consideram mais evoluídos que os novos moradores. Apesar das diferenças, a rivalidade é posta de lado quando eles precisam se unir para defender seu lar de uma nova e desconhecida ameaça.

A versão em português traz as vozes de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, enquanto a dublagem original em inglês volta a reunir o elenco formado por Nicolas Cage, Emma Stone e Ryan Reynolds.

O sinal do Telecine estará aberto entre os dias 7 e 13 de dezembro tanto nos canais lineares quanto na plataforma digital. Ou seja, todo mundo que quiser pode assistir à sequência do sucesso Os Croods , que já teve mais de 636 mil visualizações desde que estreou no canal em outubro de 2020.

Sessão Telecine no FICI:
Dia: 4 de dezembro
10h45 - Sessão Telecine - Os Croods 2: Uma Nova Era (sessão com audiodescrição)
11h30 - Sessão Telecine - Os Croods 2: Uma Nova Era
Ingressos: Acesso gratuito por ordem de chegada, com distribuição de senhas 30 minutos antes. Sujeito à lotação
Local: Estação NET Gávea - Rua Marquês de S. Vicente, 52 - Shopping da Gávea
Classificação etária: livre
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem