Padre Júlio Lancellotti é o convidado do ''Saia Justa'' desta quarta, no GNT

Divulgação

Nesta quarta, dia 22, às 22h30, Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli recebem o Padre Júlio Lancellotti para falar sobre empatia, amor ao próximo e falsas caridades no ''Saia Justa'', do GNT. Em um mundo com tantas desigualdades, e que prega tanto a empatia, seria de se imaginar que os menos favorecidos fossem preocupação de todos, mas nem sempre é o que acontece. Em seu novo livro, “Amor à maneira de Deus”, Padre Júlio fala do amor como um exercício de compaixão e misericórdia, e que pode até nos colocar na contramão do senso comum.
 
As Saias e o convidado ainda falam sobre como a comunicação é fundamental para a existência humana. Eles comentam sobre os assuntos e táticas para jogar conversa fora e como podem ser bons ouvintes. Para encerrar o programa, eles ainda respondem qual o presente que pediriam que surpreenderia todos ao seu redor.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato