Padre Júlio Lancellotti é o convidado do ''Saia Justa'' desta quarta, no GNT

Divulgação

Nesta quarta, dia 22, às 22h30, Astrid Fontenelle, Pitty, Gaby Amarantos e Mônica Martelli recebem o Padre Júlio Lancellotti para falar sobre empatia, amor ao próximo e falsas caridades no ''Saia Justa'', do GNT. Em um mundo com tantas desigualdades, e que prega tanto a empatia, seria de se imaginar que os menos favorecidos fossem preocupação de todos, mas nem sempre é o que acontece. Em seu novo livro, “Amor à maneira de Deus”, Padre Júlio fala do amor como um exercício de compaixão e misericórdia, e que pode até nos colocar na contramão do senso comum.
 
As Saias e o convidado ainda falam sobre como a comunicação é fundamental para a existência humana. Eles comentam sobre os assuntos e táticas para jogar conversa fora e como podem ser bons ouvintes. Para encerrar o programa, eles ainda respondem qual o presente que pediriam que surpreenderia todos ao seu redor.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem