Pagode e axé animam o ''Sábado com Maria – Especial de Ano Novo''

Divulgação Juan Ribeiro/TV Aparecida

No sábado (01/1), às 15h, a TV Aparecida terá um mix de ritmos para agitar o primeiro dia do ano. No ''Sábado com Maria'', Padre Antonio Maria e Dani Espíndola recebem dois grandes talentos do pagode e do axé music.

Uma das apresentações será da cantora Carla Cristina. Entre os hits que irá interpretar estão “Xi Bom Bombom”, “Madalena” e “Samba da Nega Maluca”. Carla se tornou conhecida como vocalista da banda As Meninas, em que ficou entre 1997 e 2002. Com 12 anos começou a cantar em bares e festivais em Salvador. Em 1993, aos 15 anos, subiu pela primeira vez em um trio elétrico como vocalista da Beer Banda. Em 1996, como vocalista da banda Papa Léguas, ganhou o troféu Dodô e Osmar de cantora revelação. Em 1997, junto com um grupo de amigas, formou a banda “As Meninas”. E no início dos anos 2000 ela iniciou carreira solo.

E representando o pagode, a produção convidou os “Peregrinos do Samba” para apresentar hits como “Porque Ele Vive”, “Maria de Nazaré” e “Ninguém Te Ama Como Eu”. O grupo de pagode gospel leva mensagens de Deus em suas canções. Além de shows, eles também tocam em igrejas católicas trazendo muita energia para as missas.

''Sábado com Maria'', sábado, às 15h

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem