Ad Code

Paramount+ anuncia a brasileira grag queen como a grande vencedora do Queen of The Universe, primeiro reality mundial de canto com drag queens exclusivo do serviço de streaming

Divulgação

Com a permissão do clichê, mas essa é pra fechar o ano com chave de ouro. O Paramount+ acaba de lançar o episódio final da primeira temporada de Queen Of The Universe, nos Estados Unidos, e as três finalistas do primeiro reality de canto com drag queens do mundo são: Ada Vox (San Antonio, EUA), Aria B Cassadine (Atlanta, EUA) e Grag Queen (Canela, Brasil).

As três estão no palco, frente a frente, para saber o aguardado resultado e, com todo mérito e louvor, Grag Queen é anunciada como a grande vencedora levando o título de “Rainha do Universo” e faturando o prêmio em dinheiro de US$250 mil dólares.

Divulgação

Divulgação

“Estou TÃO realizada! Este título é o símbolo da conquista de um grande sonho, tenho certeza de que minha família e meu país estão orgulhosos de mim”, comemora Grag Queen. “Não poderia deixar de mencionar a maravilhosa oportunidade de conhecer as drag queens mais talentosas e inspiradoras de todo o mundo ao longo dessa trajetória, parabéns a todas”.

Com o tema natalino, Jingle Bell Rock, Grag Queen chegou à final e, em seu último momento de competição no palco, ela entregou tudo, roubando os corações dos juízes e da audiência com uma performance extraordinária do hit Rise Up, de Andra Day. Grag Queen foi ovacionada e aplaudida de pé.

Semana após semana, Grag Queen mostrou todos os seus dotes vocais com apresentações incríveis e memoráveis que passaram por Rehab, de Amy Winehouse, uma versão sensual de Dream a Little Dream of Me, de Doris Day, além de muitas outras ao longo da temporada de seis episódios.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code