Partituras mostra apresentações do X Encontro de Tenores do Brasil

Divulgação

O espetáculo que celebra a décima edição do Encontro de Tenores do Brasil é o destaque do primeiro programa Partituras em 2022. O concerto está na programação especial da TV Brasil para o Ano-Novo, neste domingo (2/1), às 22h30.

A ocasião festiva promove o intercâmbio entre o canto lírico e o popular. O concerto foi realizado em comemoração aos 125 anos do Teatro Amazonas, localizado no centro histórico da capital. O importante espaço cultural de Manaus recebeu o evento erudito que integra o calendário cultural do estado.

O especial foi gravado pela emissora afiliada TV Encontro das Águas que faz parte da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP). As apresentações dos artistas ganham exibição nacional no primeiro domingo do ano na telinha da TV Brasil.

O tenor Miqueias William é o idealizador e anfitrião do X Encontro de Tenores do Brasil que conta com a participação de diversos músicos convidados. O show traz para o palco as potentes vozes dos tenores Lucas Melo, do Recife; Roney Calazans, de Brasília; Wilken Silveira, do Pará; e Marcello Vannucci, de São Paulo.

A performance ainda tem presenças especiais com a exibição da soprano amazonense Dhijana Nobre e da revelação do The Voice Kids 2021, Davi Lucas, de apenas 12 anos. Eles são acompanhados pela Orquestra Amazonas Filarmônica, sob a regência do premiado Maestro Luiz Fernando Malheiro, e pelo Coral do Amazonas, que faz a sua primeira atuação no concerto.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem