Paulo Carneiro é contratado para apresentar o Balanço Geral Manaus

Acervo pessoal/Divulgação

Com uma carreira de sucesso na programação da Record TV de Tocantins, Paulo Carneiro deixa o Centro-Oeste para um novo desafio na emissora, agora no Amazonas. O apresentador assumirá, em breve, o comando do Balanço Geral Manaus.

Ele estará à frente da versão manauara do programa, que estreou há dois anos, em 17 de junho de 2019. O jornalístico vai ao ar, ao vivo, das 10h50 às 12h55 (horário local), de segunda a sexta-feira, com as notícias mais importantes do dia da região. “Jornalismo para mim é um instrumento de transformação e é com essa poderosa ferramenta que iremos levar o melhor do jornalismo, com credibilidade, responsabilidade e leveza para a população amazonense”, afirma Carneiro, que construiu sua carreira em Palmas, capital do Tocantins.

Natalia Teodoro permanece na apresentação do Amazonas Record.

Clayton Pascarelli, atual apresentador do Balanço Geral Manaus, deixa a emissora. A Record TV deseja sucesso ao profissional em seus novos desafios.

Sobre Paulo Carneiro

O jornalista nasceu em Goiânia, em 1983, e mudou-se para Palmas, no Tocantins em 2002, aos 19 anos, onde iniciou sua carreira no rádio. Formado em Jornalismo pela Universidade Luterana do Brasil, é pós-graduado em Docência do Ensino Superior pela Faculdade ITOP. Em 2003, iniciou sua trajetória em televisão como repórter, editor e apresentador. Desde 2017, esteve no comando do Balanço Geral Tocantins, da TV Jovem.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato