Prime Video divulga primeiras cenas da segunda temporada da série brasileira original amazon Dom


O Prime Video divulgou hoje (03) as primeiras cenas da segunda temporada da série brasileira Original Amazon Dom. O vídeo destaca Pedro Dom ( Gabriel Leone) na prisão, além de resgatar personagens já conhecidos do público como Victor Dantas ( Flávio Tolezani e Filipe Bragança), Viviane ( Isabella Santoni) e Jasmin ( Raquel Villar). Quem participar da CCXP Worlds 2021 também terá a oportunidade de assistir à prévia na área virtual de Prime Video.

Depois de uma primeira temporada aclamada pela crítica, sendo a produção mais assistida no Prime Video no fim de semana de lançamento no Brasil, e tornando-se a série internacional Original Amazon mais assistida no mundo, o público pode esperar, novamente, muita ação e emoção. Dentre as cenas já gravadas para a nova temporada, destacam-se a recriação de um conflito entre indígenas e madeireiros ambientada na Amazônia dos anos 1970, a recriação de uma rebelião dentro de um presídio com mais de 200 figurantes, e uma perseguição ambientada no Nordeste, já nos anos 2000, envolvendo quatro caminhonetes e troca de tiros, além de uma entrega de carregamento de drogas feita com um avião de verdade em pleno voo.

A sequência dará ao público a chance de se aprofundar ainda mais na vida de Pedro Dom e nos momentos posteriores de sua história como um dos criminosos mais famosos do Rio de Janeiro.

Ao lado de Gabriel Leone, Flávio Tolezani, Filipe Bragança, Raquel Villar e Isabella Santoni, a segunda temporada também contará com Tainá Medina, João Oliveira, Antonio Carrara, Adanilo Reis, Lian Gaia, Ana Cecilia Costa, André Ramiro, Milton Filho, Dhonata Augusto, Rafael Losso, Eduardo Pelizzari e a atriz mexicana Ludwika Paleta no elenco. Dom é dirigida por Breno Silveira e André Barros. Breno também assina como produtor executivo e showrunner, além de liderar a equipe de roteiristas formada por Fábio Mendes, Higia Ikeda, Priscila Gontijo e Marcelo Vindicato. Renata Brandão e Ramona Bakker, da Conspiração, são as produtoras. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato