Programa ''CNN Nosso Mundo'' fala sobre a empresa do futuro

Divulgação

O programa CNN Nosso Mundo desta sexta-feira, dia 17 (22h30) apresenta os desafios e as novas prioridades das empresas do futuro. Para falar sobre o tema, o episódio convida a empresária Stéphanie Fleury, um dos mais recentes talentos contratados pelo canal. 

Stéphanie Fleury criou várias empresas, entre elas a primeira startup vendida para um grande banco na América Latina. Segundo a empresária, “no mundo do empreendedorismo a ideia não vale nada.”O que vale é a execução dessa ideia”, ressalta. 

O episódio A nova empresa debate alguns dos temas mais relevantes para o mundo corporativo dos próximos anos, como *diversidade, soft skills, nova liderança, home office e transformação digital.

*O programa “CNN Nosso Mundo” é exibido todas as sextas-feiras, às 22h30, na CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato