Reportagem da TV Aparecida mostra a chegada de Marcos Mion ao Santuário Nacional, após caminhada de três dias

Reprodução/TV Aparecida

Marcos Mion, que é devoto de Nossa Senhora Aparecida, fez um trajeto de 110 Km a pé para agradecer sua recente realização profissional na televisão. O "TJ Aparecida" registrou a chegada e toda a movimentação do apresentador no Santuário Nacional, no início da tarde desta quinta-feira (23/12). As imagens da matéria da TV Aparecida, feita pelo repórter Guilherme Machado, vão ao ar na sexta-feira (24/12), às 12h45.

Bastante emocionado, Marcos Mion chegou ao Santuário de Aparecida, às 13h, após percorrer o Caminho da Fé, um trajeto de peregrinação brasileiro inspirado no Caminho de Santiago de Compostela, que sai da cidade de Paraisópolis (MG) até o Santuário Nacional, em Aparecida (SP). O artista chegou ao local acompanhado de sua equipe e encontrou a esposa, Suzana Gullo, e os filhos.

A reportagem vai mostrar a chegada do apresentador ao Santuário, sua visita à imagem de Nossa Senhora Aparecida e o depoimento falando da devoção de sua família à Santa e as bênçãos recebidas ao longo do ano.
 
''TJ Aparecida'', sexta-feira, às 12h45 

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem