Resumo da semana de 'A Bíblia' de 13 a 17 de dezembro

Divulgação

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'A Bíblia', com o resumo da semana de 13 a 17 de dezembro.

Capítulo 15 – segunda-feira, dia 13 de dezembro 

Agar e Sarai  

Abrão é contra a proposta de Sarai. Ló chega à Sodoma. Abrão cede ao pedido de Sarai. Sarai é surpreendida pela atitude de Agar e a rejeita. A serva tem um encontro divino no deserto e dá à luz Ismael.  

Capítulo 16 – terça-feira, dia 14 de dezembro 

A Visita dos Anjos 

Abraão recebe um aviso de Deus. Ló vive com sua família em Sodoma. Abraão recebe visitas divinas. Sara ri do aviso recebido. O Enviado de Deus sela o destino de Sodoma e Gomorra.

Capítulo 17 – quarta-feira, dia 15 de dezembro 

Sodoma e Gomorra 

A família de Ló se mostra encantada pela cidade de Sodoma. Ló se emociona ao receber uma visita de anjos. Lúcifer vive entre os habitantes. Os anjos dão o último aviso a Ló, que foge com a família. Começa a destruição de Sodoma e Gomorra. Ayla tem um fim cruel. 

Capítulo 18 – quinta-feira, dia 16 de dezembro 

Sara no Harém

Ló vive com as filhas. O canto de Sara encanta o rei Abimeleque. Ló é embriagado pelas próprias filhas. O rei pede que Sara fique em seu harém.  

Capítulo 19 – sexta-feira, dia 17 de dezembro 

Nascimento de Isaque 

O rei Abimeleque escuta um aviso de Deus. Sara dá à luz. Abraão se emociona ao ver o filho Isaque. Sara expulsa Agar e Ismael do acampamento. Eles sofrem no deserto. Classificação indicativa: 14 anos

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato