Resumo da semana de 'Malhação: Sonhos' de 13 a 17 de dezembro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Malhação: Sonhos', com o resumo da semana de 13 a 17 de dezembro.

Capítulo 229 | Segunda-feira, dia 13

Jade defende Cobra de Haroldo, mas o lutador sofre com os efeitos do veneno. Dandara avisa a Peixoto sobre as provas contra Heideguer. Gael, Duca, Karina e Pedro ajudam Jade e Cobra. Heideguer e seus capangas impedem que Gael e leve Cobra para o hospital. A polícia chega ao local, mas Heideguer consegue fugir. O médico informa a Jade, Gael e Karina que fará o possível pela recuperação de Cobra. Com a ajuda de Henrique, Peixoto prende Heideguer. Cobra sofre uma parada cardíaca.
 
Capítulo 230 | Terça-feira, dia 14

Os médicos conseguem reanimar Cobra. Heideguer é preso e humilha Henrique. Todos rezam pela melhora de Cobra. Lucrécia afirma a Quitéria que seu filho é um herói. Gael confirma a Jade que é pai de Cobra. Edgard anuncia que Heideguer está preso. Cobra desperta, e Gael revela ao lutador que é seu pai. Duca pensa em Nat, que continua no hospital psiquiátrico. Robinson se reconcilia com o irmão. Sol é convidada para abrir o show de Fernanda Abreu. Cobra tem alta do hospital e Lucrécia propõe que o rapaz fique em sua casa. Henrique decide voltar para São Paulo e se despede de Edgard e Bianca. Gael, Karina e Bianca visitam Cobra. Luiz e Lobão voltam à Khan.
 
Capítulo 231 | Quarta-feira, dia 15

Lobão inicia um plano de vingança contra Gael. Nat afirma a Germano que Lobão é um homem bom. Com a ajuda de Luiz, Lobão muda seu visual e assume o nome de Barreto. Jade decide estudar para ser enfermeira. Duca comenta com Gael sobre o desaparecimento de Nat. Edgard e Nando convencem Lucrécia a apoiar Jade na busca de seu sonho. Pedro comemora quando sua música, cantada por Sol, toca na rádio. Vestido como Barreto, Lobão visita Nat e se prepara para resgatá-la do hospital.
 
Capítulo 232 | Quinta-feira, dia 16

Lobão afirma para Nat que ficará a seu lado e a convence a confirmar para Germano que ele é seu tio Barreto. Lobão inventa para Nat que foi Duca, a mando de Gael, quem a prejudicou. Cobra garante a Duca que falará a verdade na investigação sobre o Warriors. Germano desconfia de Barreto. Germano vê Nat beijando Lobão. René ajuda Delma no restaurante. Lobão convence Nat de que Gael é o grande inimigo dos dois. Duca e Bianca falam sobre seu relacionamento. Duca questiona Heideguer sobre o paradeiro de Nat.
 
Capítulo 233 | Sexta-feira, dia 17

Heideguer chantageia Duca em troca de notícias sobre Nat. Pedro descobre que teve um péssimo resultado no simulado do vestibular. Bianca sonha com Duca e João se incomoda. Cobra se recupera e decide retomar seus treinos com Gael. Duca conversa com Karina sobre Nat e afirma que está sem condições de trabalhar. Bianca convence Duca a voltar para a academia. João vê Bianca e Duca juntos. Nat tem uma crise quando Germano a proíbe de deixar o hospital.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato