Resumo da semana de 'Malhação: Sonhos' de 27 a 31 de dezembro

Reprodução

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Malhação: Sonhos', com o resumo da semana de 27 a 31 de dezembro.

Capítulo 239 | Segunda-feira, dia 27

Lobão manipula as memórias de Nat contra Gael e Duca. Com o apoio dos lutadores de sua academia, Gael e Duca vão até a Khan, mas Luiz, Lobão e Nat conseguem fugir. Há uma passagem de tempo. Gael promete a Cobra, Wallace e Karina que os inscreverá para o próximo campeonato de muay thai. Jade e Pedro comemoram suas aprovações no vestibular. Jade lembra das previsões da cigana e teme que sua faculdade em outro estado a separe de Cobra. Cobra decide viajar com Jade, que lhe propõe casamento. Bianca surpreende Duca tomando banho na academia.
 
Capítulo 240 | Terça-feira, dia 28

Bianca e Duca conversam sobre o passado, mas Nando os interrompe. Cobra convida Karina para ser sua madrinha de casamento. Tomtom cria um perfil para Delma em um site de relacionamentos. Sol e a Galera da Ribalta se preparam para tocar no casamento de Jade e Cobra. Lucrécia ajuda Jade com seu vestido de noiva. Gael aconselha Cobra. Bianca sonha que está casando com Duca. Jade e Cobra têm suas festas de despedida de solteiros. Cobra decide realizar um sonho antes de se casar. Jade tem um surto de ciúmes ao imaginar o que Cobra faz em sua despedida de solteiro e decide invadir a academia de Gael.
 
Capítulo 241 | Quarta-feira, dia 29

Jade se surpreende ao ver Duca e Cobra lutando com o apoio de Gael. Dandara comenta com René que Delma entrou em um site de relacionamentos. Todos se preparam para o casamento de Cobra e Jade. Luiz, Nat e Lobão armam sua vingança contra Gael e Duca. Lucrécia e Edgard conduzem Jade ao altar juntos. João chega à igreja com Vicki. Bianca troca olhares com Duca. René senta-se ao lado de Delma. Luiz e Lobão instalam câmeras secretas na academia de Gael. Duca confessa que sonhava em se casar com Bianca. João fica com Vicki na casa de Gael, sem perceber que Lobão está escondido no local. Bianca e Duca se declaram um para o outro.
 
Capítulo 242 | Quinta-feira, dia 30

Bianca e Duca voltam a namorar. Roberta recepciona os convidados de Jade e Cobra na festa. Luiz e Lobão instalam câmeras na casa de Gael e conseguem escapar do professor. Nat chora ao ver as fotos do casamento de Jade e Cobra. Pedro e Karina sonham com seu futuro casamento. Roberta fica com Zé. Bianca e João selam sua amizade. René dança com Delma. Edgard tenta descobrir com Lucrécia a identidade do pai de Jade. Cobra e Jade se despedem de todos e partem para Belo Horizonte. Bianca e Duca ficam juntos e Lobão e Nat veem tudo pelas câmeras secretas.
 
Capítulo 243 | Sexta-feira, dia 31

Nat se incomoda ao ver Duca com Bianca. Edgard aceita morar com Lucrécia e os dois acabam dormindo juntos. No site de relacionamentos, Delma conversa com um homem sem saber que é René. Nat comenta com Lobão que está confusa com suas memórias. René conta para Dandara que está gostando de Delma. Luiz e Lobão se desesperam quando não encontram Nat em casa. Sol apresenta a Pedro a diretora do clipe que gravará com sua música. Nat procura Duca.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato