Resumo da semana de 'Quando Chama o Coração' de 06 a 10 de dezembro

Divulgação Hallmark Channel

Fique por dentro dos próximos episódios de 'Quando chama o Coração', com o resumo da semana de 06  a 10 de dezembro.

EPISÓDIO 73 – Seg - 06 de novembro 

Jesse percebe que Clara está um pouco distante. As coisas começam a dar errado quando Elizabeth faz com que a cidade se junte para dar à Clara e Jesse o casamento dos seus sonhos. Nathan realiza a transferência de um prisioneiro. 

EPISÓDIO 74 – Terç- 07 de novembro 

Elizabeth vai à um evento fora da cidade, mas fica apreensiva por ter que deixar o filho. Carson percebe que Henry não está bem e o aconselha a fazer alguns exames. Jesse e Clara voltam da lua de mel e Carson entrega as fotos do casamento.                                       

EPISÓDIO 75 – Quar- 08 de dezembro 

Uma tempestade de vento coloca Hope Valley em estado de alerta. Elizabeth leva metade da turma para uma viagem de campo, enquanto Carson dá aula para os demais. Jesse surpreende Clara com um jantar romântico. 

EPISÓDIO 76 – Quin - 09 de dezembro 

Rosemary descobre um segredo sobre Lee. Mesmo se sentindo traída, Elizabeth ajuda Lucas a conseguir os registros da empresa de petróleo de Gowen. Fiona é surpreendida com más notícias. Nathan e Elizabete tentam resolver as diferenças. 

EPISÓDIO 77 – Sex - 10 de dezembro 

Elizabeth descobre que um importante editor está interessado em conversar sobre seu livro. Lee tem uma surpresa que desperta algo de seu passado. Fiona tenta encontrar uma maneira de ficar em Hope Valley. Lucas faz um último esforço para preservar sua parceria na Gowen Petroleum. 

*edição dos capítulos sujeito a alterações.
Programa recomendado para maiores de 10 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato