Resumo da semana de 'Quanto Mais Vida, Melhor!' de 27 de dezembro a 01 de janeiro de 2022

Divulgação Globo

Fique por dentro dos próximos capítulos de 'Quanto Mais Vida, Melhor!', com o resumo da semana de 27 de dezembro a 01 de janeiro de 2022.

Capítulo 31 | Segunda-feira, dia 27

Rose se arrepende do beijo e afasta Neném. Guilherme exige que Flávia vá embora de sua casa. Neném encontra Tigrão e o questiona sobre Tina. Flávia sobe no palco e Guilherme se desespera. Tina e Bianca espionam Neném e Tigrão. Rose e Daniel questionam Guilherme sobre o discurso de Flávia. Neném avisa a Roni que conseguiu o dinheiro. Marcelo tenta beijar Flávia. Guilherme conta para Paula que emprestou o dinheiro a Neném e ela decide ir à casa do noivo. Celina consegue abalar Guilherme com seus comentários sobre Rose. Paula conta para Nedda sobre o pedido de empréstimo e exige uma explicação do jogador. Guilherme vai ao quarto de Rose.

Capítulo 32 | Terça-feira, dia 28

Guilherme ouve Rose conversando com Tigrão. Nedda entende que o dinheiro que Neném pediu é para ajudar Roni e passa mal. Rose pede para Guilherme ficar com ela. Neném vê a Morte e reage assustado. Marcelo manda flores para Flávia. Rose conta para Joana que Neném a beijou. Paula leva Neném para o jogo. Odete e Jandira se enfrentam. Rose encontra Celina em seu quarto com o vestido que ela não vendeu. Guilherme decide bancar o projeto da ala infantil em sua clínica e pede ajuda de Joana. Neném questiona o Doutor sobre o empréstimo. Guilherme avisa a Celina que alugará um apartamento para ela e Daniel. Roni pede para Conrado mandar Neném entregar o dinheiro na hora do jogo.

Capítulo 33 | Quarta-feira, dia 29

Neném incentiva o time no vestiário, e é escolhido como capitão. Guilherme marca de jantar com Rose. Nedda destrata Osvaldo. Conrado liga para Neném e Flávia se oferece para entregar o dinheiro no lugar dele. Daniel concorda com a mudança e Celina se enfurece. Tetê não deixa Osvaldo sair para encontrar Flávia. Guilherme se irrita por ter que ir ao estádio entregar o dinheiro. Rose e Tigrão procuram um presente para Tina. Todos estranham o comportamento de Neném durante o jogo. Roni se assusta quando Conrado afirma que cumprirá o que prometeu para Neném. Guilherme decide ir com Flávia fazer a entrega do dinheiro. Neném vê a Morte na arquibancada. 

Capítulo 34 | Quinta-feira, dia 30

Guilherme e Flávia ficam irritados um com o outro. Neném não consegue se concentrar quando vai bater uma falta. Paula discute com um torcedor para defender Neném. Roni acredita que o irmão vai cumprir a promessa e se vangloria para Cora. Daniel se enfurece com Celina. Neném destrata Tina, que fica arrasada. Guilherme e Flávia não conseguem encontrar o contato de Conrado. Roni liga para Neném, que fica ainda mais nervoso. Daniel ameaça se separar de Celina. Flávia e Guilherme se beijam. Trombada não aceita substituir Neném. A família de Neném estranha as atitudes do jogador. Soraia, Denis e Cabeça levam Tigrão para ver seus grafites. Guilherme e Flávia são atacados por bandidos na comunidade e Neném abandona o jogo. 

Capítulo 35 | Sexta-feira, dia 31

Trombada se enfurece com Neném, que não dá atenção. O contato de Conrado aparece e salva Guilherme e Flávia dos bandidos. A família de Neném vai embora do estádio decepcionada. Trombada critica Neném, que fica arrasado. Guilherme é roubado ao sair da comunidade. Neném é rude com Paula. Guilherme encontra Rose no restaurante e o garçom o reconhece. Ingrid e Flávia estranham um comentário que Tuninha faz sobre Paula. Rose e Guilherme saem do restaurante sem pagar. Neném se embriaga num bar. Paula se lamenta pelo ocorrido com Neném e Flávia a consola. Nedda vai procurar o filho. Roni comemora a derrota do irmão. Neném beija Teca. Celina encontra a foto de Neném e Rose. Paula sofre por causa de Neném e Flávia se preocupa. Nedda encontra Neném embriagado com Teca.

Capítulo 36 | Sábado, dia 01

Nedda repreende Neném e Teca se afasta. Celina questiona Daniel sobre o pacto nupcial de Guilherme e Rose. Nedda proíbe Neném de voltar para casa. Juca vê Jandira ao invés de Odete e a beija apaixonado. Murilo e Vanda encontram Neném na rua e tentam animá-lo. Tigrão e Tina se beijam. Neném e Paula se reconciliam. Celina se desculpa com Rose. Gabriel volta antes do combinado e Carmem fica animada. Guilherme pede para Neném não o procurar mais. O jogador se emociona com o carinho que recebe da família. Paula é rude com Ingrid e Tuninha a repreende. Celina aparece no salão de Nedda. Guilherme descobre que Neném é pai de Tina e Bianca. Flávia e Gabriel se conhecem. Trombada avisa a Neném que ele não faz mais parte do time. Paula revela a Ingrid que perdeu uma filha e ela fica chocada. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato