Retrospectiva 2021 relembra os fatos mais marcantes do ano neste domingo na Record TV

Divulgação Record TV

O jornalismo da Record TV elenca as principais notícias do ano na Retrospectiva 2021. Desta vez, comandada pelos apresentadores Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, que apresentam os fatos que marcaram o Brasil e o mundo.   

A lista de 21 assuntos selecionados pelo programa tem como destaque os resultados no combate à Covid-19. Se a pandemia fez com que em 2020 fosse marcado pelo distanciamento social, 2021 termina com doses de esperança trazidas pela vacinação.

O programa relembra fatos que chocaram o país, como a morte do menino Henry Borel, a perseguição implacável ao criminoso Lázaro Barbosa, a babá agredida no Nordeste, a creche atacada no Sul do país, a sobrevivência do piloto de avião que caiu na Amazônia; e a violência doméstica do DJ Ivis.

2021 também foi um ano de perdas trágicas no meio artístico: a queda de avião de Marília Mendonça, o acidente envolvendo o ator Alec Baldwin nas gravações do filme "Rust, e a morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro.   

Do noticiário internacional, a Retrospectiva 2021 destaca a invasão ao Capitólio nos Estados Unidos e a volta do Talibã ao poder no Afeganistão.

E mais: a atração mostra outros assuntos que também deram o que falar no Brasil e no exterior, além de apresentar uma seleção das imagens mais impressionantes do ano.  

A Retrospectiva 2021 vai ao ar domingo (26/12), às 22h45, logo após o Domingo Espetacular.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem