Retrospectiva 2021 relembra os fatos mais marcantes do ano neste domingo na Record TV

Divulgação Record TV

O jornalismo da Record TV elenca as principais notícias do ano na Retrospectiva 2021. Desta vez, comandada pelos apresentadores Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, que apresentam os fatos que marcaram o Brasil e o mundo.   

A lista de 21 assuntos selecionados pelo programa tem como destaque os resultados no combate à Covid-19. Se a pandemia fez com que em 2020 fosse marcado pelo distanciamento social, 2021 termina com doses de esperança trazidas pela vacinação.

O programa relembra fatos que chocaram o país, como a morte do menino Henry Borel, a perseguição implacável ao criminoso Lázaro Barbosa, a babá agredida no Nordeste, a creche atacada no Sul do país, a sobrevivência do piloto de avião que caiu na Amazônia; e a violência doméstica do DJ Ivis.

2021 também foi um ano de perdas trágicas no meio artístico: a queda de avião de Marília Mendonça, o acidente envolvendo o ator Alec Baldwin nas gravações do filme "Rust, e a morte de MC Kevin, no Rio de Janeiro.   

Do noticiário internacional, a Retrospectiva 2021 destaca a invasão ao Capitólio nos Estados Unidos e a volta do Talibã ao poder no Afeganistão.

E mais: a atração mostra outros assuntos que também deram o que falar no Brasil e no exterior, além de apresentar uma seleção das imagens mais impressionantes do ano.  

A Retrospectiva 2021 vai ao ar domingo (26/12), às 22h45, logo após o Domingo Espetacular.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato