Réveillon dos boleiros e as perspectivas de Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e São Paulo para a temporada no primeiro "SBT Sports" de 2022

Divulgação

O primeiro "SBT Sports" de 2022 está recheado de atrações e reportagens especiais. No próximo domingo, 2 de janeiro, Luiz Alano mostrará como foi a virada de ano dos boleiros no Brasil e no mundo.

O programa mostrará também os 10 mandamentos que levaram o Atlético Mineiro as conquistas do Campeonato Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil.

No quadro “Duelo SBT”, a discussão é qual dos dois times de maior torcida do Brasil iniciam o ano mais forte: Flamengo ou Corinthians?

Falando no Timão, a permanência de Sylvinho no comando técnico do time será assunto. Será que o ídolo do clube nos anos 90 conseguirá superar a desconfiança da Fiel e conduzir o elenco estrelado a conquista de títulos?

Já o São Paulo, espera viver dias melhores depois de um conturbado segundo semestre vivido em 2021. Com Rogério Ceni no comando, será que o Tricolor brigará por títulos nesta temporada?

Isso e muito mais no SBT Sports, que vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem