Réveillon dos boleiros e as perspectivas de Atlético-MG, Corinthians, Flamengo e São Paulo para a temporada no primeiro "SBT Sports" de 2022

Divulgação

O primeiro "SBT Sports" de 2022 está recheado de atrações e reportagens especiais. No próximo domingo, 2 de janeiro, Luiz Alano mostrará como foi a virada de ano dos boleiros no Brasil e no mundo.

O programa mostrará também os 10 mandamentos que levaram o Atlético Mineiro as conquistas do Campeonato Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil.

No quadro “Duelo SBT”, a discussão é qual dos dois times de maior torcida do Brasil iniciam o ano mais forte: Flamengo ou Corinthians?

Falando no Timão, a permanência de Sylvinho no comando técnico do time será assunto. Será que o ídolo do clube nos anos 90 conseguirá superar a desconfiança da Fiel e conduzir o elenco estrelado a conquista de títulos?

Já o São Paulo, espera viver dias melhores depois de um conturbado segundo semestre vivido em 2021. Com Rogério Ceni no comando, será que o Tricolor brigará por títulos nesta temporada?

Isso e muito mais no SBT Sports, que vai ao ar todos os domingos, às 7h30 (de Brasília), logo após o Pé na Estrada.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato