''Rupaul’s Drag Race UK'' estreia no Star+ nesta quarta


No dia 22 de dezembro estreia no Star+ o reality show “Rupaul’s Drag Race UK”. Com três temporadas, o reality show é baseado no programa estadunidense de mesmo nome, responsável por influenciar toda uma nova geração de drag queens, além da comunidade LGBTQIA+ como um todo. Mas você sabe do que se trata o show?

Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre “Rupaul’s Drag Race UK”.

Mama Ru

Que RuPaul é a drag queen mais famosa do mundo, todo mundo já sabe (e ela sempre faz questão de lembrar isso). E é ela quem apresenta o programa que, inclusive, leva o seu nome. 

Como funciona?


O formato do Drag Race é semelhante aos demais reality shows. Os participantes são confinados e precisam passar por provas semanais para garantir sua permanência até a final. O objetivo é coroar a melhor drag como "A Próxima Drag Superstar". Nas provas, que tornam o programa tão original, as drag queens precisam provar seu carisma e originalidade através de testes de lógica ou resistência, além de desafios de alta costura, dança, atuação e imitação.
 
Lip Sync For Your Life

O lip sync é um dos momentos mais aguardado em todos os episódios e é quando as duas piores drags da noite precisam dublar uma música para tentar salvar sua permanência no reality. A queen que não conseguir é obrigada a escutar o icônico "Sashay, away", expressão de RuPaul para indicar quem sai naquela semana.



Superação

O programa é repleto de ensinamentos. Isso porque o reality nos mostra suas participantes como pessoas reais, em momentos de glamour e de fragilidade, além também de expor histórias de bullying, preconceito e falta de aceitação pelas famílias das drag queens, ao mesmo tempo que mostra a superação de todas elas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato