''Rupaul’s Drag Race UK'' estreia no Star+ nesta quarta


No dia 22 de dezembro estreia no Star+ o reality show “Rupaul’s Drag Race UK”. Com três temporadas, o reality show é baseado no programa estadunidense de mesmo nome, responsável por influenciar toda uma nova geração de drag queens, além da comunidade LGBTQIA+ como um todo. Mas você sabe do que se trata o show?

Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre “Rupaul’s Drag Race UK”.

Mama Ru

Que RuPaul é a drag queen mais famosa do mundo, todo mundo já sabe (e ela sempre faz questão de lembrar isso). E é ela quem apresenta o programa que, inclusive, leva o seu nome. 

Como funciona?


O formato do Drag Race é semelhante aos demais reality shows. Os participantes são confinados e precisam passar por provas semanais para garantir sua permanência até a final. O objetivo é coroar a melhor drag como "A Próxima Drag Superstar". Nas provas, que tornam o programa tão original, as drag queens precisam provar seu carisma e originalidade através de testes de lógica ou resistência, além de desafios de alta costura, dança, atuação e imitação.
 
Lip Sync For Your Life

O lip sync é um dos momentos mais aguardado em todos os episódios e é quando as duas piores drags da noite precisam dublar uma música para tentar salvar sua permanência no reality. A queen que não conseguir é obrigada a escutar o icônico "Sashay, away", expressão de RuPaul para indicar quem sai naquela semana.



Superação

O programa é repleto de ensinamentos. Isso porque o reality nos mostra suas participantes como pessoas reais, em momentos de glamour e de fragilidade, além também de expor histórias de bullying, preconceito e falta de aceitação pelas famílias das drag queens, ao mesmo tempo que mostra a superação de todas elas.

Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem