SBT apresenta a 'Retrospectiva 2021' nesta terça

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Nesta terça-feira, 28 de dezembro, o SBT exibe sua “Retrospectiva 2021”, a partir das 23h15 (de Brasília). Com apresentação geral de Marcelo Torres e participação de Téo José, o programa relembra os fatos que mais marcaram o ano e o tornaram inesquecível. Este ano, o programa inclui gravações não apenas em estúdio: alguns acontecimentos são recontados a partir do local onde tudo aconteceu.

Após um 2020 marcado pela pandemia da Covid-19 e pela palavra “lockdown”, 2021 foi o ano em que a vida começou a voltar a sua rotina normal e o termo “vacina” foi o mais escutado. Por causa dela as pessoas voltaram a se encontrar, se abraçar e ter esperança e sonhos de dias melhores. Ainda não é possível se descuidar, mas a ciência, mais uma vez, mostrou sua importância.

Na política nacional, entre outros assuntos, destaque para a CPI da Pandemia. Já no exterior, tivemos muitos acontecimentos também, como a invasão ao Capitólio.

A atração também abordará sobre diversos outros temas, incluindo o desfecho do julgamento da boate Kiss; a solução para o desaparecimento dos meninos de Belford Roxo- RJ; a operação na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro; a caçada a Lázaro Barbosa; incêndio no Parque Juquery; inúmeros casos de violência contra crianças; reabertura do Museu da Língua Portuguesa; desdobramentos da chegada do Talibã ao poder no Afeganistão; os vinte anos do 11 de setembro; e o policial condenado pela ação desastrosa que resultou na morte de George Floyd, em 2020.

Na cultura, tivemos diversas perdas irreparáveis de famosos, que também serão lembradas.

No esporte, um resumo das Olimpíadas e Paraolimpíadas de Tóquio, os dois títulos do Palmeiras na Libertadores transmitidos pelo SBT, com narração de Téo José, além de tudo do futebol internacional, incluindo a saída de Messi do Barcelona para o PSG e de Cristiano Ronaldo, que retornou ao Manchester United após passagem pela Juventus.

Para completar, é claro que os 40 anos do SBT, trazendo muita informação e diversão para os telespectadores, também será lembrado.

Relembre tudo o que aconteceu em 2021 no dia 28, aqui no SBT!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato