SBT cria ''anti-mídia kit'' para divulgar conquistas do The Noite

Divulgação

No último mês, o programa The Noite atingiu a marca histórica de 10 milhões de inscritos somente no YouTube. Em comemoração aos recordes atingidos, o SBT estreia uma nova campanha publicitária com conceito “só não vê, quem não quer”, criada pela agência WMcCann. Na ação, além de anúncios especiais em veículos especializados, um mídia kit repaginado e exclusivo para o The Noite foi chamado de “anti-mídia kit”. Isso para destacar que, mesmo que o apresentador Danilo Gentili seja um tanto quanto ousado, isso faz parte da identidade da atração, que cada vez mais apresenta conquistas e resultados que engajam o público.

Com “10 razões para não anunciar no The Noite”, o material desenha um cenário pautado em diversos dados e informações que geram dúvidas sobre investir no talk show e no apresentador, o que é sempre contrastado por inúmeros pontos decisivos na hora de incluí-lo no plano de mídia das marcas. No anti-mídia kit é possível encontrar informações sobre o perfil do talk show, conquistas, números expressivos do IBOPE, força multiplataforma, índices de visualizações e alcance, convidados exclusivos e internacionais, além, claro, da marca de 10 milhões de seguidores no canal YouTube, que faz do The Noite o maior talk show de língua não inglesa do mundo e o quarto maior no ranking geral do YouTube no gênero de late nights.

Contra dados não há argumento: é impossível ignorar esse fenômeno. A campanha contempla divulgação em meios digitais voltados para o mercado publicitário e para o espectador.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem