SBT exibe programas especiais de fim de ano. Confira as atrações!

Eliana recebe Xuxa, Sérgio Mallandro e Andrea Veiga no programa especial de Natal deste domingo (19)

E ainda: Aline Barros realiza sonho da menina Thais

Divulgação Blad Meneguel

No programa Eliana deste domingo, 19 de dezembro, especial de Natal, uma disputa inédita de casais no “Minha Mulher que Manda” que vai agradar baixinhos e altinhos de todo Brasil. Xuxa Meneghel e o marido Junno Andrade encararam Sérgio Mallandro e Dany, e a ex-paquita Andrea Veiga com o companheiro Paulo no preparo de um prato vegano escolhido pelo Chef Bertolazzi. Quem será que vai celebrar a vitória nas nossas cozinhas?

Tem também a história inspiradora de Thais, uma menina de 11 anos que usa o seu talento na música para cantar lindos louvores. Ela emociona a todos com sua voz e seus vídeos cheios de fé, que já foram vistos por milhares de pessoas nas redes sociais. Vinda de uma família humilde de Aracajú, em Sergipe, Thais sempre sonhou com uma decoração natalina e uma ceia em sua casa. Essa menina especial terá muitas surpresas no seu dia de sorte, concorrer a prêmios que podem ajudar toda a família e ainda um momento muito especial: ela nem imagina que vai ficar frente a frente com sua grande inspiração na música gospel, Aline Barros. Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h!

Programa Silvio Santos
Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se divertem no 'Jogo das Três Pistas' no Programa Silvio Santos especial de Natal deste domingo (19)

Divulgação Gabriel Cardoso/SBT

Patricia Abravanel apresenta mais um “Programa Silvio Santos” neste domingo, 19 de dezembro. A apresentadora traz muita diversão e música no quadro "Não Erre a Letra" com os atores da peça teatral "Silvio Santos Vem Aí", Pedro de Lara, Aracy, Roque, Hebe, Sidney Magal e Elke Maravilha.

No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica por conta do casal Rebeca Abravanel e Alexandro Pato. A apresentadora e o jogador participam do game e conversam a respeito de suas carreiras e relacionamento com Patricia.

O pessoal do 'Jogo dos Pontinhos' faz uma apresentação especial de Natal com a presença de Juliana Oliveira (do programa The Noite), Alexandre Porpetone, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor Fernandez e o apresentador Gabriel Cartolano interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. E ainda, “Câmeras Escondidas" com as inéditas "O Natal no Pica Pau Amarelo" e "Susto com o Boneco de Neve". "Programa Silvio Santos” com Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT.

The Noite
The Noite traz duas semanas com quadros e ações de clima natalino 

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

De 13 a 24 de dezembro, o The Noite trará programas especiais de Natal. Neste período, o cenário é temático da festividade e o elenco fica vestido a caráter. Terão quadros e ações que vão perdurar durante toda época, como o quadro “Magia do Natal”, em que o mágico Mauricio Dollenz faz intervenções nas entrevistas e realiza alguns ilusionismos para os convidados; e “Memórias de Natal do The Noite”, com resgates históricos relembrando nas voltas de bloco, grandes momentos de edições natalinas anteriores. Tem também a “Cristoteca do Danilêra”, comandada pelo Padre DJ Zeton, o palco se transforma em uma discoteca durante toda programação. Além de convidados especiais com muito entretenimento.

No dia 24 de dezembro, o assunto do programa é sobre Pelznickel ou Papai Noel do Mato, personagem típico do Natal alemão, que tem como característica recompensar as crianças comportadas e cobrar obediência dos que andaram aprontando ao longo do ano. Para falar desta figura folclórica, Danilo Gentili recebe Fabiano Siegel, presidente da Sociedade Pelznickel de Guabiruba, Santa Catarina. 

Neymar Jr. Entre Amigos
SBT exibe com exclusividade o especial de Natal “Neymar Jr. Entre amigos” nesta terça-feira (21)

Divulgação/Instituto Projeto Neymar Jr

3ª edição do Amigo Secreto em prol do instituto do craque da Seleção Brasileira e do PSG contou com a participação de 20 personalidades do esporte, incluindo Neymar Jr
 
Na próxima terça-feira, 21 de dezembro, o SBT transmite com exclusividade, para todo o Brasil, a partir das 23h15 (horário de Brasília), o Amigo Secreto ‘Neymar Jr. Entre Amigos’ em prol do Instituto Projeto Neymar Jr. Esse é o quarto ano de parceria da emissora com o craque da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain e a terceira edição do programa que contou com a direção de Vildomar Batista, da WNB Produções.

A famosa brincadeira de troca de presentes organizada por Neymar, ao final de cada ano, ganhou um time de peso, com grandes nomes do esporte brasileiro e mundial, que se uniram para apoiar o trabalho social que impacta cerca de 10 mil pessoas (três mil jovens de 7 a 18 anos e suas famílias), que o atacante faz na cidade de Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Para essa edição do programa, que foi uma coprodução do Instituto Projeto Neymar Jr. e da WNB Produções Artísticas, Neymar Jr. escolheu 19 nomes de atletas que marcaram sua carreira profissional e vida pessoal. Ídolos de diferentes modalidades como Ronaldo Fenômeno, Rebeca Andrade, Ítalo Ferreira, Messi, e muito mais, aceitaram o convite do atleta e protagonizaram momentos divertidos, além de contribuírem na causa.

A Praça é Nossa
Imperdível! Carlos Alberto recebe Patricia Abravanel no especial de Ano-Novo e se emociona ao expor o carinho por Silvio Santos

Na programação de Natal, “A Praça É Nossa” traz piadas inéditas da festividade

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

O cenário da Praça está temático de Natal. No dia 23 de dezembro o programa será totalmente com textos e piadas da época. Já no dia 30 de dezembro, Patricia Abravanel é a convidada para sentar no banco mais famoso da televisão brasileira ao lado de Carlos Alberto. O humorista se emociona ao falar de Silvio Santos com a filha do apresentador. Ele também faz uma homenagem e celebra a fantástica carreira de Patricia. No mesmo programa de Ano-Novo, Carlos Alberto conversa com cada ator e relembra os melhores momentos dos seus respectivos personagens em “A Praça É Nossa”.

Casos de Família
Christina Rocha transforma visual de participantes no Casos de Família especial de Natal

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Na próxima sexta-feira, 24 de dezembro, Christina Rocha apresenta o Casos de Família especial de Natal. Com o tema “Papai Noel chegou chegando para transformar o seu visual. Então, bora levantar esse astral", três mulheres passam por uma mudança de visual com cabelo, maquiagem e figurino.  As três participantes, têm em comum o fato de terem passado por um luto de pessoas muito próximas, o que as levou a depressão e perda da ​autoestima. Casos de Família - no ar de segunda a sexta-feira, às 14h15.

Fofocalizando
Especial de Natal e mais uma edição do prêmio Fofoawards são as atrações de fim de ano do Fofocalizando

Divulgação João Raposo/SBT

Com o cenário todo decorado, o Fofacalizando de Natal, no ar dia 24, irá mostrar como as casas dos famosos estão enfeitadas e o que eles comem na ceia. O programa mostrará ainda a ida de rena de Fofoquito e do cantor Ovelha até a 25 de março para comprar presentes que serão trocados no palco. Já para o Ano Novo, no ar dia 31, o programa apresentará o tradicional prêmio Fofoawards, que anunciará os melhores do ano em diversas categorias, como novelas, barracos, separações, momentos mais engraçados, personalidade mais fofoqueira e muito mais.    

Operação Mesquita
Otávio Mesquita participa da campanha Papai Noel dos Correios


 
No Operação Mesquita do dia 24 de dezembro, Otávio participa, mais uma vez, de uma das campanhas de solidariedade mais queridas do país: o Papai Noel dos Correios. Neste ano, ele adotou a carta do jovem Thierry, um garoto autista que sonhava em ser presenteado com um instrumento de percussão. A cartinha também menciona seus primos.  O apresentador leva todos para conhecer o Papai Noel e dá presentes.

Tela de Sucessos
Emissora exibe 'Férias Frustradas de Natal' no dia 24

O SBT exibe na sexta-feira, 24 de dezembro, na sessão Tela de Sucessos, o filme Férias Frustradas de Natal. A atrapalhada família Griswold, mais uma vez, se prepara para as festas de fim de ano. Desta vez, debaixo de neve, Clark busca uma gigante árvore para decorá-la. Revoltado por não receber um bônus da empresa, Clark diz em voz alta que queria ter seu chefe amarrado como presente de Natal. Será que Papai Noel atenderá seu pedido? Estão no elenco: Chevy Chase, Beverly D’Angelo, Randy Quaid e Miriam Flynn. 

Domingo Legal
‘Comprar é bom, Levar é melhor!’ especial de Ano Novo no Domingo Legal 

No dia 26 de dezembro, Celso Portiolli apresenta uma edição inédita e Especial de Ano Novo do 'Comprar é Bom, Levar é Melhor', no Domingo Legal, com um prêmio de até 100 mil reais e a participação especial de um artista ajudando a família.

Eliana
Feliz Ano Novo - Eliana se diverte com Kekel, Gretchen e Latino na cozinha do MMQM no domingo (26)

E ainda: os melhores do ano no 'Famosos da Internet'

No domingo, 26 de dezembro, Eliana traz os protagonistas dos vídeos que viralizaram em todo o Brasil, eles estarão no palco do programa contando detalhes de como se tornaram “Famosos da Internet”. Quem terá a difícil missão de escolher a melhor atração do dia é o júri formado pelo humorista Marcelo Marrom, a cantora Tays Reis, o repórter Fofoquito, a influenciadora Bibi Tatto e Narcisa.

E ainda tem o “Minha Mulher que Manda” com famosos! Nas cozinhas, a disputa será entre Kekel e sua esposa Sabrina, Gretchen e o marido Esdras, e Latino com a companheira Rafaella. Eles sofrerão com a disputa, mas de um jeito bem relaxado, pois tem marido que vai cozinhar descalço. O chef Bertolazzi capricha no prato escolhido e faz os maridos ficarem perdidos. Eliana vai ao ar todo domingo, às 15h.

Retrospectiva 2021
'Retrospectiva 2021' será exibida no dia 28 de dezembro

O SBT exibe a “Retrospectiva 2021” no dia 28 de dezembro, a partir das 23h15 (de Brasília). Com apresentação geral de Marcelo Torres, o programa mostrará um panorama dos fatos inesquecíveis do ano da vacina e os desdobramentos da Covid-19 no Brasil e no mundo. A atração ainda falará sobre: CPI da Pandemia; incêndio no Parque Juquery; casos de violência contra crianças; desfecho do julgamento da boate Kiss; reabertura do Museu da Língua Portuguesa; desdobramentos da chegada do Talibã ao poder no Afeganistão; e os vinte anos do 11 de setembro. As perdas irreparáveis de diversos famosos também serão lembradas. No esporte, um resumo das Olimpíadas de Tóquio, os dois títulos do Palmeiras na Libertadores transmitidos pelo canal com narração de Téo José e tudo do futebol internacional.

Casos de Família
Christina Rocha apresenta concurso “Miss Drag Casos de Família” no programa especial de Ano Novo

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

No programa de sexta-feira, 31 de dezembro, especial de Ano Novo, Christina Rocha traz o tema “Faça como eu, comece o ano brilhando mais do que diamante e arrasando mais do que furacão” e apresenta o concurso “Miss Drag Casos de Família” com 3 participantes. A cover da Beyonce, cover da Pablo Vittar e a cover da cantora Rihanna. As juradas da competição serão as Drags “Tchaka”, “Dimmy Kieer” e a drag campeã do primeiro concurso “Vera Bafon”. Casos de Família, no ar de segunda a sexta-feira, às 14h15!

E ainda mais especiais:

Vem Pra Cá
24 e 31 de dezembro

Programa Silvio Santos
Especial de Ano Novo no ar dia 26 de dezembro

Bake Off Brasil – Cereja do Bolo
Especial de Natal no dia 25 de dezembro com receitas comemorando a data

Arena SBT
Especiais nos dias 27 de dezembro e 03 de janeiro

SBT Sports
Dias 26 de dezembro e 02 de janeiro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato