Ad Code

Segunda temporada de ''Godfather of Harlem'' chega ao Star+ nesta quarta-feira com exclusividade

Divulgação

Na próxima quarta-feira (15), a segunda temporada de "Godfather of Harlem" estreia com exclusividade no Star+. Baseada em fatos reais, a série combina eventos históricos e políticos que retratam, por um lado, o movimento liderado por Martin Luther King na década de 1960 nos Estados Unidos pela luta dos direitos civis dos afro-americanos e, por outro, a criminalidade da época, efeito do negócio de drogas e tráfico de armas nas mãos de várias máfias perigosas enfrentadas.

A nova temporada acompanha a vida do infame chefe do crime Bumpy Johnson (Forest Whitaker), que no início dos anos 1960 voltou de dez anos de prisão para encontrar o bairro que ele governava em ruínas. Agora, com as ruas controladas pela multidão italiana, Bumpy deve enfrentar a família criminosa genovesa durante a brutal batalha. Além disso, ele forma uma aliança com o pregador Malcolm X, capturando a ascensão política de Malcolm na mira da agitação social e da guerra da máfia que ameaça destruir a cidade.

Escrita por Chris Brancato e Paul Eckstein (Narcos), as duas temporadas de “Godfather of Harlem” estão disponíveis com exclusividade no Star+.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code