Segunda temporada de ''Love, Victor'' estreia no Star+ na próxima quarta-feira

Divulgação

A espera acabou! O Star+ estreia em 8 de dezembro a segunda temporada de ''Love, Victor'', exclusivamente na plataforma. Na primeira temporada, o adolescente Victor (Michael Cimino) está em uma jornada de autodescoberta durante a qual enfrenta desafios em casa, se ajusta a uma nova cidade, a um novo colégio e com sua orientação sexual.

Já os novos episódios se passam depois que ele se assume homossexual para os pais e um novo capítulo começa em sua vida. Na escola, Victor descobre que nem tudo vai bem: seu papel como jogador talentoso no time de basquete está sendo posto à prova devido a sua sexualidade, e Mia (Rachel Hilson) ainda sofre com a separação dos dois. Além disso, a relação de Victor com Benji (George Sear) deve agora se reafirmar no dia a dia, enfrentando novos desafios.

Produzida por Isaac Aptaker, Elizabeth Berger, o elenco de “Love, Victor” conta com Michael Cimino no papel de Victor, Rachel Hilson dá vida a Mia, Anthony Turpel é Felix, Bebel Wood interpreta Lake, Mason Gooding vive Andrew, George Sear é Benji, Isabella Ferreira interepreta Pilar, Mateo Fernandez vive Adrian, já James Martinez é Armando, pai de Victor e Ana Ortiz vive Isabel, mãe de Victor. As novidades no elenco são: Ava Capri (Tagged) que interpretará uma amiga íntima de Benji (Sear); Anthony Keyvan (The Rookie) que será um estudante da Creekwood que está no início da sua jornada de descoberta.

A segunda temporada de ''Love, Victor'' conta com 10 episódios e a primeira temporada também está disponível com exclusividade no Star+.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato