Sem Censura recebe Paulinho Del Ribeiro, apresentador do Canto & Sabor do Brasil, nova atração da TV Brasil

Divulgação

Nesta segunda-feira (6), às 21h30, na TV Brasil, o assunto do Sem Censura é música sertaneja. O apresentador Paulinho Del Ribeiro fala sobre a estreia do programa Canto & Sabor do Brasil, uma das novidades da grade.

Recheado de descontração, música nacional, causos e poemas de autores nacionais e ambientado na cozinha de uma fazenda colonial, o programa recebe grandes nomes da música brasileira para um almoço que o próprio Del Ribeiro prepara em um fogão à lenha. 

Nascido Paulo César Ribeiro em Itajubá (MG), Paulinho Del Ribeiro, além de apresentador, é poeta, escritor, roteirista e compositor. Sempre esteve ao lado dos grandes nomes da mais autêntica música sertaneja de raiz.

Apaixonado pela música brasileira e pela culinária típica regional o que o levou a idealizar o programa Canto & Sabor do Brasil, contando com o incentivo da Inezita Barroso, cantora e apresentadora de Rádio e TV.

A apresentação do programa fica por conta da jornalista Marina Machado que conta, ainda, com a participação de dois debatedores que vão enriquecer o bate-papo com o convidado.

O programa é transmitido para todo o País em TV aberta por intermédio das emissoras afiliadas à Rede Nacional de Comunicação Pública – TV, gerida pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e também por outras plataformas e os telespectadores podem participar usando a hashtag #novoSemCensura, no Facebook, Twitter e Youtube.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato