STARZPLAY anuncia a data de estreia da 2ª temporada de 'Baptiste'

Divulgação

A STARZPLAY anunciou hoje que a segunda e última temporada do drama policial Baptiste estreia em 2 de janeiro de 2022 na plataforma premium de streaming no Brasil, Alemanha, França, Itália, Suíça e América Latina.  

Baptiste segue o renomado detetive francês Julien Baptiste (Tchéky Karyo) enquanto, à beira da obsessão, ele faz de tudo para descobrir a verdade por trás dos mais complexos casos de pessoas desaparecidas.

No início da 2ª temporada, Julien Baptiste está de volta ao trabalho como detetive particular, encontrando adolescentes fugitivos que não querem ser encontrados. Mas ele não é o homem que os espectadores viram no final da 1ª temporada. Uma terrível tragédia pessoal o deixou com o coração partido e afastado de sua esposa Celia e ele se encontra procurando por qualquer distração para consumi-lo, seja no fundo de uma garrafa ou em um novo caso.

Quando a Embaixadora Britânica na Hungria, Emma Chambers (atriz convidada Fiona Shaw) faz um apelo na televisão para que ajudem-na a localizar sua família desaparecida, Julien viaja para o resort nas montanhas onde Emma Chambers estava de férias com seu marido e dois filhos e adentra no mundo de primeira classe dela. Embora a princípio ache sua intrusão surpreendente e um tanto delirante, Chambers decide que ele traz um tipo diferente de esperança determinada que será essencial para ter sua família de volta.

Karyo reprisa seu papel de The Missing como o personagem principal, “Baptiste”. Shaw (“Killing Eve”, “Enola Holmes”, franquia “Harry Potter”) estrela nesta temporada como a Embaixadora Britânica Emma Chambers. Anastasia Hille retorna como Celia Baptiste ao seu papel em The Missing. A série foi escrita e produzida por Harry Williams e Jack Williams sob o selo Two Brothers Pictures.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem