Theo Becker relembra teste de elenco em que desbancou Rodrigo Hilbert: ''Foi no talento''

assistente de palco Dona Raílda (Mamãe Noel), Chico Barney (Papai Noel), Maurício Meirelles (rena), Theo Becker (Jesus) e Frila (árvore de Natal)
Divulgação RedeTV!

Maurício Meirelles receberá o jornalista Chico Barney e o ator Theo Becker no programa 'Foi Mau' desta segunda-feira (20), às 22h30, na RedeTV!. No bate-papo, o artista de 45 anos relembrará alguns trabalhos realizados ao longo da carreira, entre eles o ensaio fotográfico para uma revista masculina.

“Era um trabalho artístico, mas eu venho de uma coisa muito tradicional. Foi meio relutante para os meus pais aceitarem”, recorda ele, que na época tinha 23 anos. “Muitos homens ficaram num fetiche eterno comigo”, recorda. 

Theo Becker falará também do teste para a novela ‘Celebridade’ (2003) em que desbancou Rodrigo Hilbert para o papel de Caio Mendes, irmão de Fábio Assunção na trama. “Eu não fiz teste de sofá”, brinca ele. “Foi no talento. Primeiro, eu ainda não tinha participado de ‘A Fazenda’, então a minha imagem estava boa. Depois do reality eu não ganharia dele em mais nada”, ironiza o ator.

Para entrar no clima das comemorações natalinas, o apresentador e seus convidados estarão caracterizados no estúdio. 

A edição completa com Chico Barney e Theo Becker irá ao ar no 'Foi Mau' desta segunda-feira (20), às 22h30, na RedeTV!.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem