TV Brasil estreia programa que mistura música, bate-papo e culinária regional

Divulgação TV Brasil

A partir deste domingo (26), a TV Brasil estreia o programa Canto e Sabor do Brasil, com exibição semanal na emissora pública às 11h. Durante a atração, Paulinho Del Ribeiro apresenta a boa música brasileira e sertaneja, a culinária típica regional, causos, poemas escolhidos de autores nacionais, curiosidades e riquezas do folclore brasileiro.  

Na cozinha de um fazenda colonial, o apresentador - que também assina a criação e a direção artística do programa - recebe grandes nomes da música brasileira para um almoço e um bate-papo descontraído. O próprio Paulinho Del Ribeiro prepara a comida em um típico fogão à lenha.

Para o episódio de estreia, a produção da emissora pública conta com a participação de Moacyr Franco. Ao longo da atração, o cantor e compositor recorda sua história de vida e canta clássicos de sua carreira, enquanto o apresentador faz um delicioso cassoulet caipira.

Bastante ecléticas, as composições de Moacyr Franco incluem boleros, marchinhas, baladas de amor e até rock’n’roll. Seus maiores sucessos, porém, estão no sertanejo-raíz. Nas décadas de 1980 e 1990, compôs diversas músicas que alcançaram os primeiros lugares nas paradas, como: "Dia de Formatura", com Nalva Aguiar, "Seu Amor Ainda é Tudo", "Ainda Ontem Chorei de Saudade" e "Se Eu Não Puder Te Esquecer", consagradas nas vozes da dupla João Mineiro & Marciano.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato