VAMOS APLAUDIR: ''A Praça É Nossa'' homenageia Raul Gil

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Música maestro: Raul Gil como você nunca viu em ''A Praça É Nossa'' desta quinta-feira (02). Alexandre Porpetone se veste e interpreta o experiente apresentador. Ele comanda o programa “Raul Gel” direto da “Praça”.

Raul (Alexandre Porpetone), o descobridor de talentos, brinca que ele “revelou” Beethoven e Elvis Presley e agora tenta divulgar Carlos Alberto. Ele tenta anunciar Carlos dançando funk, tocando sanfona e até cantando Pabllo Vittar, mas falha na tentativa.

Para deixar o programa bem animado, Raul Gel faz o quadro de maior sucesso na pandemia: “Pra Quem Você Daria Álcool Gel?” - paródia do “Pra Quem Você Tira o Chapéu”. São três frascos grandes de álcool gel e cada número corresponde a uma foto de uma pessoa. Para quem será que Carlos Alberto vai tirar o álcool em gel?

E para trazer o clima de final de ano, o programa encanta com seu cenário de natal, a partir desta quinta. 

 A Praça é Nossa vai ao ar todas as quintas-feiras, a partir das 23h15, logo após o Programa do Ratinho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato