'Vou Te Contar': Claudete Troiano apresenta especial de Ano Novo diretamente de Vitória (ES)

Divulgação RedeTV!

Para começar 2022 em alto astral, Claudete Troiano mostrará as belezas naturais do Brasil no 'Vou Te Contar' especial de Ano Novo desta sexta-feira (31), às 9h30, na RedeTV!. Diretamente do Espírito Santo, a apresentadora visitará as belas praias da cidade de Vitória. 

À beira-mar, Claudete Troiano ensinará saborosas receitas da terra capixaba para a ceia de Ano Novo. Entre os pratos, estão um polvo grelhado na manteiga, um lombo de atum temperado com salsa criolla e molho de maracujá, além de uma deliciosa sobremesa de ‘Floresta Negra’ servida com sorvete. 

Para completar e animar ainda mais a comemoração de fim de ano do ‘Vou Te Contar’, a apresentadora estará ao som de uma banda ‘Casaca’, sucesso na região e que possui 20 anos de trajetória na música. 

O especial de Ano Novo do 'Vou Te Contar' irá ao ar nesta sexta-feira (31), às 09h30, na RedeTV!.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato