Wall Duet Brasil às quintas-feiras! Sucesso na estreia, competição musical ganha dia fixo no ''Programa do Ratinho''

Divulgação SBT

Sucesso de audiência e repercussão em sua estreia no ''Programa do Ratinho'', o ''Wall Duet Brasil'' passará a ser exibido, a partir desta semana, todas às quintas-feiras, às 22h15 (horário de Brasília).

Com muito humor e música, o reality show, à exemplo do que já acontece na Ásia e em diversos países da Europa, começou bombando no SBT e fazendo a alegria do telespectador com seu formato dinâmico e animado.

Nesta quinta-feira, 9 de dezembro, o imitador e humorista Rudy Landucci, a cantora e atriz Vanessa Jackson e a empresária e apresentadora Andréa Sorvetão competirão no palco da atração, ao lado de três cantores famosos, com o objetivo de descobrir quem são esses músicos misteriosos.

Entre eles, um muro. Ao longo da competição, os artistas convidados farão duetos com os cantores, sem saber a identidade deles, e ganharão pistas. Em alguns momentos, poderão tocar ou até mesmo ver partes do corpo dos cantores.

O Programa do Ratinho vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, com os quadros “Brincando com o Ratinho” e “A Última Mensagem” e amanhã com o “Wall Duet Brasil”. Ambos, a partir das 22h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato