A Bíblia foi assistida por quase 72 milhões de telespectadores de todo o Brasil em 2021

Divulgação

A Bíblia, um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, fechou 2021 na vice-liderança isolada em São Paulo, no Rio de Janeiro e no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar IBOPE Media.

Desde sua estreia, em 23/11, até 31/12, a novela consolidou 8,2 pontos de média e share de 12,9% em São Paulo. A emissora em terceiro lugar ficou com 6,8 pontos de média no intervalo.

Na capital carioca, A Bíblia registrou 7,4 pontos de média e 11,8% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve 4,9 pontos, quase três a menos.

No Mercado Nacional, a média do período ficou em 8,1 pontos e a participação, em 13,4%. O canal em terceiro lugar marcou 6,1 pontos de média, dois a menos.

Os 29 capítulos da atração, exibidos da estreia até o fim de dezembro, foram assistidos, ao menos durante um minuto, por 71 milhões e 874 mil telespectadores em todo o Brasil, de acordo com dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV 2021**.

A Bíblia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas, na Record TV. A direção é de Edgard Miranda.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem