A Bíblia foi assistida por quase 72 milhões de telespectadores de todo o Brasil em 2021

Divulgação

A Bíblia, um compacto dos principais acontecimentos bíblicos já exibidos nas produções Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida, fechou 2021 na vice-liderança isolada em São Paulo, no Rio de Janeiro e no PNT (Painel Nacional de Televisão), segundo dados da Kantar IBOPE Media.

Desde sua estreia, em 23/11, até 31/12, a novela consolidou 8,2 pontos de média e share de 12,9% em São Paulo. A emissora em terceiro lugar ficou com 6,8 pontos de média no intervalo.

Na capital carioca, A Bíblia registrou 7,4 pontos de média e 11,8% de share, enquanto a concorrente em terceiro lugar obteve 4,9 pontos, quase três a menos.

No Mercado Nacional, a média do período ficou em 8,1 pontos e a participação, em 13,4%. O canal em terceiro lugar marcou 6,1 pontos de média, dois a menos.

Os 29 capítulos da atração, exibidos da estreia até o fim de dezembro, foram assistidos, ao menos durante um minuto, por 71 milhões e 874 mil telespectadores em todo o Brasil, de acordo com dados projetados no Atlas de Cobertura da Record TV 2021**.

A Bíblia vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21 horas, na Record TV. A direção é de Edgard Miranda.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato