''A gente queria se alimentar e não tinha'', diz Cremosinho no The Noite sobre passado complicado, que reverteu e agora tem até uma Porsche

Divulgação João Raposo/SBT

O The Noite desta sexta-feira (21) traz o comediante da internet Cremosinho e a banda Mad Dogz.

Gilderlan André, mais conhecido como Cremosinho, é influencer, criador de conteúdo e cantor. Ele é de Caicó, interior do Rio Grande do Norte. 

Cremosinho sempre quis ser famoso. Nunca trabalhou com algo que não seja conteúdo para internet. O fenômeno estourou entre 2014 e 2016 com dois vídeos, o primeiro que virou meme foi um em que ele dança o hit Muriçoca.

Quando criança, o influenciador digital passava por dificuldades. Luz e água eram sempre cortadas.

“A gente queria se alimentar e não tinha. Água era cortada e luz, devido nossa condição financeira, mas graças a Deus a gente nunca desistiu, sempre a felicidade esteve presente na minha casa, independente da dificuldade, Deus abençoou e estamos aí”, diz Cremosinho.

Atualmente, ele consegue ajudar a família, comprou uma casa nova para a mãe, fez harmonização facial e procedimento nos dentes e realizou o sonho de infância de comprar uma Porsche.

“Eu perdi meu pai com um ano de idade e eu fui criado por minha mãe minha vida inteira [...] Eu tenho 21 anos e a gente morou a vida inteirinha de aluguel, às vezes a gente dividia, pagava aluguel ou comia. O maior sonho dela era ter uma casa própria, graças a Deus as coisas foram melhorando e eu comprei duas casas para ela, uma para ela morar e outro para alugar e ter a renda dela todo mês”, declara o convidado.

Divulgação Lourival Ribeiro/SBT

Cremosinho se autodenominou cantor. Já tem músicas lançadas. Está ensaiando e os shows do projeto saem em 2022. O artista já cantou até com João Gomes e Wesley Safadão.

No segundo bloco, a banda Mad Dogz chega para uma entrevista e apresentação musical. Mad Dogz é composto por Gato (Máscara amarela), Loro (Máscara branca) e Dan (Máscara cinza). Eles têm hits com vários artistas, como Mc Kevinho, Mc Fioti, Mc Mila. Um dos mais populares é “Ficante Fiel”, com Mari Fernandes. “Love Love” é a nova música de trabalho do Mad Dogz. A letra fala de relacionamentos casuais e jogos de sedução.

 O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 01h00.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato