Audiência: TV Aparecida volta a alcançar o 3º lugar no fim de semana

Reprodução/TV Aparecida

Em mais um domingo bem-sucedido, a TV Aparecida se posicionou entre as quatro maiores emissoras abertas na grande São Paulo. Segundo dados de audiência consolidados da Kantar Ibope Media, o canal católico chegou ao 3º lugar no momento do pico com a “Missa de Aparecida Matutina” e o programa “Terra da Padroeira”, que teve entre as atrações o grupo Barra da Saia. Na média geral, ambas as exibições ao vivo se posicionaram na 4ª posição.

Confira os números:

“Missa de Aparecida Matutina"

Exibida das 07h59 às 09h01, a celebração obteve a média de 1,04 ponto de audiência, com pico de 1,11, share de 4,15 e alcance de 1,29. No momento do pico chegou ao 3º lugar e na média geral no ranking das emissoras abertas ficou em 4º lugar, alcançando 105.281 telespectadores.

"Terra da Padroeira"

No ar das 09h04 às 11h59, teve média de 0,80 ponto de audiência, pico de 1,16, share de 2,41 e alcance de 1,87. Também chegou à 3ª posição no pico e ocupou o 4º lugar na média geral do ranking das emissoras abertas na praça São Paulo, alcançando 142.526 telespectadores. 
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem