Barra da Saia canta seus sucessos no Terra da Padroeira

Divulgação

O "Terra da Padroeira", campeão de audiência da TV Aparecida, chega para mais um programa repleto de atrações. Kleber Oliveira e seus companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira recebem neste domingo (9/1), às 9h, ao vivo, feras da música como o talentoso grupo Barra da Saia. Formado por Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz) e Eliza Marin (voz e violão), o grupo mistura música caipira raiz com country, rock, folk e ritmos latinos. Com uma proposta moderna e pioneira dentro da música sertaneja, o Barra da Saia está na estrada desde 1999. São 4 álbuns lançados e shows realizados no Brasil e exterior, além de participação em diversos programas de televisão.

A dupla João Pedro & Cristiano também estará no programa desta semana. Os artistas começaram a cantar juntos em 1991. Desde então, lançaram nove álbuns e possuem entre seus sucessos músicas como "Vida Cigana", "Pé direito, pé esquerdo", "Volta de uma vez", "Era só pra ficar", "Medida exata", entre outras.

Também abrilhanta o programa deste domingo o Folia de Reis Estrela do Oriente. Oriundo da cidade de Santana dos Montes (MG), o grupo foi registrado como patrimônio cultural de Minas Gerais por sua importância para o Estado e faz parte do conjunto das Folias de Minas.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato