Canal Bis - Destaques da programação de 19 a 24 de janeiro

Reprodução

Conheça os destaques da programação do Canal Bis de 19 a 24 de janeiro.

Quarta, dia 19 de janeiro

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL - 40 ANOS SEM ELIS REGINA

Versões -- Illy canta Elis Regina
Quarta, dia 19, às 23h

No dia em que completamos 40 anos sem Elis Regina, o Bis presta uma homenagem a uma das maiores cantoras do Brasil e exibe o episódio em que Illy canta seus grandes sucessos. O setlist inclui releituras de grandes clássicos da Música Popular Brasileira, como “O Bêbado e a Equilibrista”, “Alô, Alô Marciano”, “Atrás da Porta” e “Fascinação”. O programa serviu como inspiração ao álbum “Te Adorando Pelo Avesso”, no qual Illy apresenta grandes hits da Elis.

*O episódio também estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais

Sexta, dia 21 de janeiro

O ASSUNTO É MÚSICA

Great Songwriters -- Segunda temporada -- INÉDITO
Toda sexta, às 20h30

Certas canções são eternas, guardam histórias, momentos e lembranças de quem as escuta. O Bis apresenta a segunda temporada da série Great Songwriters, trazendo conversas com as mentes por trás de brilhantes composições. A cada episódio, compositores contam o processo de criação musical e fazem pequenas performances intimistas de alguns de seus grandes sucessos. Na nova temporada, a atração acompanha os métodos criativos de compositores como Noel Gallagher, Seal, Paul Anka e Rickie Lee Jones, dentre outros. 

Segunda, dia 24 de janeiro

PALCO PRINCIPAL

Little Mix: Lm5 - The Tour Film - INÉDITO
Segunda, dia 24, às 21h

No palco da O2 Arena, em Londres, a girlband Little Mix apresentou seus grandes sucessos em frente a uma multidão. O setlist inclui hits como “Salute”, “No More Sad Songs”, “Wasabi” e “Shout Out To My Ex”. O registro foi lançado em salas de cinema de diversos países em 2021, após o quinto álbum de estúdio, intitulado LM5.

*O show estará disponível no ambiente Bis, dentro das plataformas Canais Globo e Globoplay + Canais, no dia seguinte

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato