Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 03 a 09 de janeiro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 03 a 09 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 03 DE JANEIRO

Meu Tio Matou Um Cara (2004) (87’)
Horário: segunda, 03/01, às 16h30
Classificação: 10 anos
Direção: Jorge Furtado

Sinopse: Duca (Darlan Cunha), de 15 anos, usa um episódio envolvendo seu tio (Lázaro Ramos) - preso ao confessar ter matado um cara em nome do amor pela sua namorada Soraya (Deborah Secco) - para conquistar o coração de Isa (Sophia Reis), uma colega de escola que parece estar mais interessada em seu melhor amigo, Kid (Renan Gioelli).

TERÇA-FEIRA, 04 DE JANEIRO

Em Pedaços (2017) (107’)
Horário: terça, 04/01, às 22h
Classificação: 16 anos
Direção: Fatih Akin

Sinopse: O turco Nuri vive com a esposa Katja e o filho na Alemanha. Certo dia, ele e o menino morrem após uma explosão causada por um casal neonazista. Insatisfeita com o desenrolar do caso, Katja decide se vingar.

QUARTA-FEIRA, 05 DE JANEIRO

Praia do Futuro (2014) (106’) 
Horário: quarta, 05/01, às 21h
Classificação: 14 anos
Direção: Karim Aïnouz

Sinopse: Donato (Wagner Moura) é um salva-vidas na turbulenta Praia do Futuro. Seu ofício nas areias gera grande admiração de Ayrton (Jesuíta Barbosa), seu irmão mais novo, orgulhoso das proezas do protagonista em evitar tragédias nos mares cearenses. Um dia, no entanto, a desgraça não é evitada e ele não consegue salvar um amigo de Konrad (Clemens Schick), um turista alemão em viagem ao Brasil. O contato com o europeu, no entanto, muda radicalmente sua vida; eles se apaixonam e Donato decide abandonar a vida nas ensolaradas orlas de Fortaleza para viver na fria e distante Berlim (Alemanha). Longe de sua realidade e de sua família, o personagem principal vai precisar colocar suas habilidades a seu próprio benefício, em águas muito mais turbulentas do que as das praias brasileiras.

QUINTA-FEIRA, 06 DE JANEIRO

Greta (2019) (97’) 
Horário: quinta, 06/01, às 22h20
Classificação: 18 anos
Direção: Armando Praça 

Sinopse: Pedro (Marco Nanini) trabalha em um hospital público de Fortaleza. Sua melhor amiga é Daniela (Denise Weinberg), uma artista transexual cuja morte é iminente devido a uma complicada doença nos rins em fase terminal. Para tentar ajudar a única companheira de vida a conseguir uma vaga na unidade em que trabalha, o protagonista decide sequestrar Jean (Démick Lopes), um doente recém-chegado ao local, com o objetivo de disponibilizar o leito da lotada clínica à colega. O rapaz, no entanto, é um homem violento, acusado de um brutal assassinato a facadas e apresenta um estado vital preocupante, com feridas graves oriundas do homicídio que ele mesmo cometeu. O convívio entre ambos é de inicial estranheza, mas em pouco tempo a relação ganha contornos amorosos de cumplicidade e afeto de formas pouco convencionais.

SEXTA-FEIRA, 07 DE JANEIRO

Fim de Festa (2020) (100’)
Horário: sexta, 07/01, às 20h55
Direção: Hilton Lacerda
Classificação: 16 anos 

Sinopse: Os baianos Breno (Gustavo Patriota) e Penha (Amanda Beça) conhecem Ângelo (Leandro Villa) e Indira (Safira Moreira) no carnaval do Recife. A alegria dos cinco dias de festa, no entanto, traz uma má notícia justamente no fim; o pai de Breno (Irandhir Santos), de mesmo nome, é um policial civil responsável por apurar o brutal assassinato de uma turista francesa morta a pauladas nas ruas da capital pernambucana. Além de lidar com os amigos do filho na própria casa, o inspetor se depara com vestígios afetivos enquanto investiga o crime.

SÁBADO, 08 DE JANEIRO

Divino Amor (2019) (101’)
Horário: sábado, 08/01, às 23h35
Classificação: 18 anos
Direção: Gabriel Mascaro

Sinopse: O Brasil vive uma nova era em 2027. O carnaval foi substituído por festas gospel. A tecnologia avançou para possibilitar um estado hi-tech, mas os fins dados ao progresso são temerosos. Agora, scanners são capazes de dizer o estado civil de uma pessoa, existem exames expressos de DNA e igrejas em estilo drive-thru. A burocracia neopentecostal e suas incoerências estão representadas na figura de Joana (Dira Paes), uma funcionária pública que utiliza seu trabalho para convencer casais que desejam o divórcio a continuarem juntos. O casamento com Danilo (Julio Machado) é perfeito, exceto pela falta de um filho que, apesar de diversas tentativas, teima em não vir. A fé de ambos, no entanto, sofre um golpe duro quando o casamento entra em crise e as novas liturgias são questionadas.

DOMINGO, 09 DE JANEIRO

Domingo (2019) (95’)
Horário: domingo, 09/01, às 20h50
Classificação: 16 anos
Direção: Clara Linhart e Fellipe Barbosa

Sinopse: No primeiro dia de 2003, quando Lula assume a presidência do Brasil, uma família burguesa se reúne em uma decadente casa de veraneio no interior do Rio Grande do Sul. O contraste das paredes descascadas com as taças de cristal funciona como um reflexo dos habitantes, todos à beira do colapso, em seus mais diferentes tipos. Há a excitação efusiva de Bete (Camila Morgado), o machismo e a homofobia de Eduardo (Michael Wahrmann) e o comportamento elitista de Laura (Ítala Nandi) ao tratar os empregados. Ainda no elenco, Augusto Madeira, Chay Suede, Martha Nowill e Ismael Caneppele.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem