Canal Brasil - Filmes em destaque na programação de 10 a 16 de janeiro

Divulgação

Confira os filmes em destaque na programação do Canal Brasil de 10 a 16 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, 10 DE JANEIRO

O Segredo de Davi (2018) (118’)
Horário: segunda, 10/01, às 19h25
Classificação: 16 anos
Direção: Diego Freitas

Sinopse: Davi (Nicolas Prattes) é um jovem voyeur, que adora filmar os outros sem ser percebido. Um dia conhece Jonatas (André Hendges), mais velho que ele, que está na mesma turma da faculdade por cursá-la como eletiva, para o mestrado. Davi sente um estranho fascínio pelo novo colega e, após uma conversa macabra, decide ele mesmo eliminar pessoas que considera dispensáveis. Sua primeira vítima é uma vizinha (Neusa Maria Faro), que mal fala com as pessoas. Ao matá-la, Davi é surpreendido com o súbito reaparecimento dela, revelando que há algo por trás dos atos do agora serial killer.

TERÇA-FEIRA, 11 DE JANEIRO

Synonymes (2018) (122’)
Horário: terça, 11/01, às 22h
Classificação: 18 anos
Direção: Nadav Lapid

Sinopse: O israelense Yoav chega a Paris esperando que os franceses o salvem da loucura de seu país. Determinado a extinguir suas origens, ele abandona a língua hebraica e se esforça para encontrar uma nova identidade.

QUARTA-FEIRA, 12 DE JANEIRO

Amarelo Manga (2003) (100’)
Horário: quarta, 12/01, às 23h25
Classificação: 18 anos
Direção: Claudio Assis

Sinopse: Recife serve de cenário para uma sucessão de curtas histórias: um açougueiro que, apesar de louvar sua mulher evangélica, mantém uma amante; a fascinação de um necrófilo pela dona de um bar; e um homossexual que sonha em conquistar o açougueiro.

QUINTA-FEIRA, 13 DE JANEIRO

Flores Raras (2013) (118’)
Horário: quinta, 13/01, às 20h30
Classificação: 14 anos
Direção: Bruno Barreto

Sinopse: 1951, Nova York. Elizabeth Bishop (Miranda Otto) é uma poetisa insegura e tímida, que apenas se sente à vontade ao narrar seus versos para o amigo Robert Lowell (Treat Williams). Em busca de algo que a motive, ela resolve partir para o Rio de Janeiro e passar uns dias na casa de uma colega de faculdade, Mary (Tracy Middendorf), que vive com a arquiteta brasileira Lota de Macedo Soares (Glória Pires). A princípio Elizabeth e Lota não se dão bem, mas logo se apaixonam uma pela outra. É o início de um romance acompanhado bem de perto por Mary, já que ela aceita a proposta de Lota para que adotem uma filha.

SEXTA-FEIRA, 14 DE JANEIRO

Um Animal Amarelo (2020) (118’)
Horário: madrugada de sexta (14/01) para sábado (15/01), à 0h15
Classificação: 14 anos
Direção: Felipe Bragança

Sinopse: Fernando, um cineasta brasileiro falido, mergulha em uma jornada entre Brasil, Portugal e Moçambique, em busca de pistas sobre o passado violento de seu avô. Uma tragicômica fábula tropical.

SÁBADO, 15 DE JANEIRO

Fim de Festa (2020) (100’)
Horário: sábado, 15/01, às 22h15
Direção: Hilton Lacerda
Classificação: 16 anos 

Sinopse: Os baianos Breno (Gustavo Patriota) e Penha (Amanda Beça) conhecem Ângelo (Leandro Villa) e Indira (Safira Moreira) no carnaval do Recife. A alegria dos cinco dias de festa, no entanto, traz uma má notícia justamente no fim; o pai de Breno (Irandhir Santos), de mesmo nome, é um policial civil responsável por apurar o brutal assassinato de uma turista francesa morta a pauladas nas ruas da capital pernambucana. Além de lidar com os amigos do filho na própria casa, o inspetor se depara com vestígios afetivos enquanto investiga o crime.

DOMINGO, 16 DE JANEIRO

Divino Amor (2019) (101’)
Horário: domingo, 16/01, às 22h15
Classificação: 18 anos
Direção: Gabriel Mascaro

Sinopse: O Brasil vive uma nova era em 2027. O carnaval foi substituído por festas gospel. A tecnologia avançou para possibilitar um estado hi-tech, mas os fins dados ao progresso são temerosos. Agora, scanners são capazes de dizer o estado civil de uma pessoa, existem exames expressos de DNA e igrejas em estilo drive-thru. A burocracia neopentecostal e suas incoerências estão representadas na figura de Joana (Dira Paes), uma funcionária pública que utiliza seu trabalho para convencer casais que desejam o divórcio a continuarem juntos. O casamento com Danilo (Julio Machado) é perfeito, exceto pela falta de um filho que, apesar de diversas tentativas, teima em não vir. A fé de ambos, no entanto, sofre um golpe duro quando o casamento entra em crise e as novas liturgias são questionadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato