Comemoração de 20 anos de Harry Potter: De Volta a Hogwarts torna-se a estreia mais vista pelos usuários da HBO Max na América Latina

Divulgação

Após seu lançamento em 1º de janeiro, o especial da HBO Max, COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS, já se tornou, em questão de dias, o título mais assistido pelos usuários da HBO Max em toda a América Latina. O tão esperado encontro reúne Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, entre outros talentos da franquia, e os diretores de todos os oito filmes de HARRY POTTER, para comemorar o aniversário do primeiro filme, HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL.

“A reunião do elenco de Harry Potter nos lembra por que essa história mudou a vida de tantas gerações. Sem dúvida, os filmes da saga são um dos títulos mais queridos por nossos usuários na América Latina e é graças a eles que em poucos dias este especial se tornou a estreia mais assistida da região, posicionando a América Latina como uma meca dos fãs de Harry Potter no mundo, considerando seu desempenho no mercado latino-americano. Esta é uma oportunidade para jovens e idosos compartilharem em família e para que aqueles que ainda não conhecem o mundo mágico de Harry Potter possam desfrutá-lo do início ao fim, com anedotas e curiosidades contadas por seus protagonistas”, diz Luis Durán, gerente geral da HBO Max para a América Latina e Caribe.

Além de curtir a COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS, os fãs de magia também podem encontrar os oito filmes da saga na HBO Max para reviver continuamente seus momentos favoritos das aventuras do menino bruxo, junto com Ron Weasley e Hermione Granger. Bem como os filmes de ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM e ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS CRIMES DE GRINDELWALD. Além disso, já está disponível na plataforma HARRY POTTER - O CAMPEONATO DAS CASAS DE HOGWARTS, um evento especial de quatro episódios em que fãs de todo o mundo competem pelo título de maior conhecedor do Mundo Mágico.

COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS DE HARRY POTTER: DE VOLTA A HOGWARTS foi produzido pela Warner Bros. Unscripted Television em associação com a Warner Horizon no icônico Warner Bros. Studio Tour London - The Making of Harry Potter. O especial tem produção executiva de Casey Patterson, da Casey Patterson Entertainment (A West Wing Special to Benefit When We All Vote) e Pulse Films (Beastie Boys Story).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato