Confira as 28 novidades da semana para assinantes do Looke

Divulgação

O Looke, serviço brasileiro de streaming que adiciona filmes semanalmente a seu catálogo, traz 28 novos títulos nesta quinta-feira, 13 de janeiro, para seus assinantes. Entre as novidades destacam-se "Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas”, estreia exclusiva da plataforma, "Na Terra de Amor e Ódio" e "Amor é Tudo o Que Você Precisa". Tem ainda uma lista especial com filmes ideais para se assistir nas férias.

O catálogo da plataforma destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil, podendo ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os destaques:

Novidades

Inteligência Artificial - Ascensão das Máquinas (Ficção Científica, Romance, Drama) – Exclusivo Looke

Em uma missão solitária para Alpha Centauri, o astronauta Milutin se une a uma ciborgue chamada Nimani 1345. Desesperado por contato humano, Milutin altera as respostas programadas de Nimani, mas ao fazer isso ele arrisca não só a segurança da missão, como a sua própria vida.

Na Terra de Amor e Ódio (Drama, Guerra, Romance)

Ajla e Danijel se conhecem em uma boate e começam a flertar, mas a explosão de uma bomba os interrompe. Com o início da Guerra da Iugoslávia, Ajla, que é Bósnia, é capturada pelo exército sérvio. Em meio a ameaças de estupro, ela é salva por Danijel, que ocupa uma posição de destaque na tropa. É o início de um estranho relacionamento, onde ele tenta protegê-la, mas também tê-la sob seu controle, enquanto ela segue suas ordens com medo de que algo pior lhe aconteça.

Amor é Tudo o Que Você Precisa (Comédia, Romance, Drama)

Uma comédia romântica em Sorrento, na Itália. É uma história sobre um grupo de pessoas à procura de amor, paixão e felicidade, uma história sobre ciúme e solidão. Em primeiro lugar, é uma história sobre ter a coragem de mudar a sua vida - mesmo quando você acha que é tarde demais.

Giramille - Volume 1 (Infantil, Animação)

Diversão garantida para toda a família com os personagens mais queridos que marcam presença: Dona Aranha, O Sapo Não lava o Pé, A Canoa Virou, 123 Indiozinhos Bilíngue, além dos sucessos: Pintinho Amarelinho, Os 3 Porquinhos e muito mais!

Recomendados



Clique no link e confira a promoção e uma lista de filmes incríveis de todos os gêneros ideais para curtir com toda a família  durante as férias de janeiro!

Crimes Obscuros (Suspense, Policial, Drama) - Exclusivo Looke

O policial Tadek (Jim Carrey) investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow. Ele começa a investigar a vida do escritor e de sua misteriosa namorada. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

Séries

Engajados - 1ª Temporada (Drama, LGBTQIA+)

Hicham foge de sua casa rumo a Lyon, procurando por Thibaut, um ativista do Centro LGBT que tentou beijá-lo a alguns anos atrás. Hicham se sente apreensivo, mas entusiasmado ao descobrir um mundo novo. No entanto, quando Hicham começa sua jornada para encontrar sua nova identidade, ele começa a perceber que Thibaut não é exatamente o homem que parece ser...

Sintomas (Comédia)

Sintomas é uma série de comédia devido à pandemia por conta do COVID-19, eles tiveram que adaptar suas sessões para o online. Ela acaba desenvolvendo muitos sintomas estranhos por causa do isolamento social, até mesmo um amor platônico pelo seu terapeuta.

Também chegam ao Looke:
  1. Água Benta
  2. Sangue Na Veia
  3. Busca Desesperada
  4. Presa Na Escuridão
  5. Operações Especiais
  6. Siga Seu Coração
  7. O Mistério de Frankenstein
  8. Quatro Confissões
  9. Gatilho Relâmpago
  10. Viva Zapata!
  11. A Casa Assombrada
  12. Orgias e o Sentido da Vida
  13. Missão De Honra
  14. Benjamin
  15. A Sombra
  16. Estado De Alerta
  17. Arte Para Todos
  18. O Canto E A Fúria
  19. Ferreira Gullar: A Necessidade Da Arte
  20. 500 - Os Bebês Roubados Pela Ditadura Argentina
  21. Sempre de Olho: Uma História Marble Hornet
  22. Um Homem Contra Wall Street
  23. Tiquequê - Barulhinho, Barulhão
  24. Boonie Bears e o Robô Destruidor

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato