Conheça a adolescência dos cães no programa Pets Extraordinários

Divulgação

O documentário O Mundo Maravilhoso dos Filhotes: da adolescência à vida adulta revela que a difícil fase de “aborrecente” não é uma exclusividade dos humanos. Neste sábado, dia 15 de janeiro, às 23h, a CNN Brasil exibe a prova de que no mundo dos cães também existem filhos que dormem muito, comem além da conta e testam os limites dos adultos a todo momento. 

A adolescência dos cachorros deixa no passado as travessuras dos filhotes e traz uma fase complicada, que exige muita paciência e atenção. O programa revela como lidar com os problemas dos pets para ajudá-los a superar a adolescência e entrar na vida adulta cheios de confiança. O resultado da conquista da maturidade é um prêmio tanto para o cão quanto para seu dono.

 “Pets Extraordinários - O Mundo Maravilhoso dos Filhotes: da adolescência à vida adulta'' será exibido neste sábado, dia 15.01, às 23h, pela CNN Brasil.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato