Copa das Nações Africanas estreia na tela da Band neste domingo

Reprodução

A Band apresenta neste domingo (9), a partir das 13h, o primeiro confronto do Grupo A entre Camarões e Burkina Faso pela Copa das Nações Africanas. O embate, que marca a estreia da competição, será narrado por Eduardo Castro, com comentários de Ronaldo e Fábio Piperno.

Às 16h, Etiópia enfrenta Cabo Verde no segundo jogo do campeonato. Oliveira Andrade narra o duelo, com comentários de Velloso e Rafael Oliveira.

Mais cedo, às 10h, o Show do Esporte, apresentado por Kalinka Schutel e Livia Nepomuceno, vai ao ar para São Paulo. Logo depois, às 10h30, o programa traz para todo o Brasil o Jogo do Rei – Desafio Youtubers. A partida amistosa de futsal contará com as presenças do craque Falcão, do apresentador do canal "Desimpedidos", Fred, dos ex-jogadores de futebol Zé Roberto e Michel Bastos, da jogadora do Santos FC Cristiane Rozeira, além de outras personalidades do mundo da bola. A narração do evento fica por conta de Pedro Martelli, com comentários de Chico Garcia e reportagem de Yara Fantoni.

Outros destaques

No sábado (8), às 10h, Cris Dias comanda o  Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos para São Paulo. 

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo depois, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o país.

Na sequência, a partir das 14h30, Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira.

Os melhores momentos das lutas do STF podem ser conferidos a partir das 23h45.

Já no domingo, à meia noite, a disputa entre Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers pela temporada 2021/2022 da NBA finaliza o fim de semana esportivo da Band. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem