Copa das Nações Africanas estreia na tela da Band neste domingo

Reprodução

A Band apresenta neste domingo (9), a partir das 13h, o primeiro confronto do Grupo A entre Camarões e Burkina Faso pela Copa das Nações Africanas. O embate, que marca a estreia da competição, será narrado por Eduardo Castro, com comentários de Ronaldo e Fábio Piperno.

Às 16h, Etiópia enfrenta Cabo Verde no segundo jogo do campeonato. Oliveira Andrade narra o duelo, com comentários de Velloso e Rafael Oliveira.

Mais cedo, às 10h, o Show do Esporte, apresentado por Kalinka Schutel e Livia Nepomuceno, vai ao ar para São Paulo. Logo depois, às 10h30, o programa traz para todo o Brasil o Jogo do Rei – Desafio Youtubers. A partida amistosa de futsal contará com as presenças do craque Falcão, do apresentador do canal "Desimpedidos", Fred, dos ex-jogadores de futebol Zé Roberto e Michel Bastos, da jogadora do Santos FC Cristiane Rozeira, além de outras personalidades do mundo da bola. A narração do evento fica por conta de Pedro Martelli, com comentários de Chico Garcia e reportagem de Yara Fantoni.

Outros destaques

No sábado (8), às 10h, Cris Dias comanda o  Band Esporte Clube trazendo entrevistas exclusivas, quadros e bastidores dos grandes eventos esportivos para São Paulo. 

Às 12h30, Rubens Barrichello e Gerson Campos chegam com o programa Acelerados para testar os mais diferentes tipos de motores. Logo depois, às 13h, o Band Esporte Clube retorna para todo o país.

Na sequência, a partir das 14h30, Eintracht Frankfurt e Borussia Dortmund se enfrentam pelo Campeonato Alemão. A narração é de José Luiz Datena, com comentários de Rafael Oliveira.

Os melhores momentos das lutas do STF podem ser conferidos a partir das 23h45.

Já no domingo, à meia noite, a disputa entre Memphis Grizzlies e Los Angeles Lakers pela temporada 2021/2022 da NBA finaliza o fim de semana esportivo da Band. A narração é de Ivan Bruno, com comentários de Danilo Castro, Álvaro José e Eduardo Barão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato