Davi, dupla de Bruninho, convoca mãe para enfrentar matriarca da família do padre Alessandro Campos no "Duelo de Mães"

Divulgação Ricardo Cardoso/Kinok Vídeo

As famílias de Davi, dupla de Bruninho, e do padre Alessandro Campos invadem o Duelo de Mães deste sábado (22), às 20h30, para uma divertida e saborosa disputa.

Ticiana Villas Boas inicia a atração com uma conversa sobre a intimidade dos artistas com a cozinha. Logo em seguida, a apresentadora anuncia que as mamães terão 50 minutos para preparar receitas afetivas.

Betinha, mãe de Davi, mostra como fazer um Sobá, comida japonesa muito consumida em Campo Grande. “Minha mãe é muito ágil. Tenho certeza que ela vai se sair bem”, garante o sertanejo, que levou o amigo e parceiro musical, Bruninho, para ajudar na torcida.

Já Fátima, mãe do padre, aposta em sua especialidade: costelinha de porco com canjiquinha mineira. “Estou muito feliz de estar aqui porque é a primeira vez que eu participo de um programa com a minha mãe”, revela o religioso ao lado da irmã, Thalita Correa.

Quem vencer leva um ponto extra que poderá servir como critério de desempate. Para deixar o clima mais leve e descontraído, os convidados interpretam seus sucessos.

No segundo desafio, os famosos encaram as panelas. Eles deverão cozinhar uma iguaria surpresa proposta por Dalton Rangel, consultor gastronômico da atração. Os familiares só podem auxiliar verbalmente, sem utilizar as mãos. O ganhador conquista uma vantagem importante no jogo: uma ajuda de três minutos do chef na última fase.

Na etapa decisiva, as matriarcas retomam o comando para preparar outro prato que talvez nunca tenham feito. Depois de experimentarem as duas versões em um teste-cego, os filhos escolhem apenas uma. Quem responder errado pode eliminar a própria mãe da competição.

Além do título de melhor mãe cozinheira da noite, a vencedora fará uma doação de alimentos por um mês para uma instituição que ela escolher.

Apresentado por Ticiana Villas Boas, Duelo de Mães vai ao ar todo sábado, às 20h30, logo após o Jornal da Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato