Duo Aduar mostra sua habilidade com a viola no "Luar do Sertão"

Divulgação

O "Luar do Sertão" desta terça-feira (18/1), na TV Aparecida, terá convidados com muita intimidade com a viola caipira: o Duo Aduar. A dupla, formada por Gabriel Guedez (voz e violão) e Thobias Jacó (voz e viola), vai tocar e cantar algumas de suas canções e participar do quadro "Assuntando a Viola", em que vão falar de sua história com o instrumento.

O Duo Aduar é oriundo de São João Del Rei (MG). Os dois artistas se conheceram em 2017 e iniciaram a dupla. Em 2020, lançaram o primeiro álbum, "Riachinho das Pedras", com músicas autorais como "O Silêncio do Rio", "Terra Nossa", "Sentinela" e "Índia Tuíra", canções que tratam de questões socioambientais e temas facilmente ao alcance da memória de quem é conectado ao campo. A palavra Aduar significa repartir a água, povoação temporária de pastores ou, simplesmente, formar dupla, um resumo da existência e da música do Duo Aduar.

Além da parte musical, no quadro Cantinho da Poesia, Padre Paulinho vai recitar "Vaidade", de Florbela Espanca. 

"Luar do Sertão", terça-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato