Em série exclusiva do discovery+, Dony de Nuccio visita celebridades em seus lares

Divulgação

A partir de 15 de janeiro, o discovery+ disponibiliza seis episódios da sua nova produção original TÔ CHEGANDO! NA CASA DOS FAMOSOS. Com  treze episódios de meia hora cada, a série produzida pela Casa de Vídeo acompanha o apresentador Dony De Nuccio em suas visitas aos lares de personalidades. Os demais episódios estreiam em abril na plataforma.

A casa, esse lugar de intimidade e de memórias, é o cenário de entrevistas descontraídas conduzidas por Dony e seus anfitriões: o cantor e compositor Carlinhos Brown, o vereador Thammy Miranda, o chef Emmanuel Bassoleil, a cantora Fafá de Belém, o cantor Rogério Flausino e a atriz e cantora Mariana Rios.

Em cada episódio, Dony é recebido por uma celebridade que vai mostrar sua morada em detalhes e conversar sobre rotina, trajetória profissional, estilo, sonhos, espaços prediletos da casa, objetos com significados especiais e relação com os ambientes que escolheu para viver.

Assim, TÔ CHEGANDO! NA CASA DOS FAMOSOS garante acesso à intimidade de seus entrevistados e vai muito além da decoração: dentro desses ambientes e por trás de cada escolha há curiosidades exclusivas e as memórias afetivas de seus moradores ilustres.

TÔ CHEGANDO! NA CASA DOS FAMOSOS é uma produção da Casa de Vídeo para o discovery+. Michella Giorelli é a VP de produção da Discovery. Adriana Cechetti assina a série como diretora de produção,  e Marina Pedral é a supervisora de produção. A seguir, confira as descrições dos episódios:

Episódio  – Carlinhos Brown

Com a mesma sensibilidade de suas letras, ritmos e telas, o multiartista Carlinhos Brown construiu e mantém seu refúgio em Sauípe, na Bahia. Num terreno em meio à natureza, Dony conhece o museu a céu aberto onde Brown relaxa e exercita a sua criatividade.

Episódio  – Thammy Miranda


O estilo nórdico da casa de Thammy Miranda encanta pela beleza de seus ambientes abertos e integrados. Uma visita para lá de especial com direito a churrasco vegetariano, preparado especialmente para Dony!

Episódio  – Emmanuel Bassoleil


Assim como no trabalho, em casa o premiado chef e apresentador Emmanuel Bassoleil também surpreende com suas criações: academia com vista panorâmica de São Paulo, um mini spa, a cozinha cheia de memórias e muito mais.

Episódio  – Fafá de Belém

O carisma e alegria de Fafá de Belém estão presentes em tudo na sua casa, desde os pequenos objetos até belas obras de arte. Em seu lar, ela coleciona lembranças de uma vida de sucesso, luta e muita fé, que Dony tem o prazer de conhecer de perto.

Episódio  – Rogério Flausino


Dony viaja até Minas Gerais para uma visita à casa nas montanhas de Rogério Flausino, com direito ao tradicional café mineiro e à descoberta de um espaço que guarda tanto memórias da banda quanto da família do artista.

Episódio  – Mariana Rios


O charme e beleza de Mariana Rios estão também em sua casa, um lar cheio de estilo. Dony vai conhecer de perto o brilho dessa multiartista, sua paixão pelo piano e seus três closets!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato