Ad Code

Esporte Record e Campeonatos Paulista e Carioca estreiam na Record TV com muitas novidades tecnológicas

Divulgação

A partir deste fim de semana a bola volta a rolar na programação da Record TV. A emissora, que fez história com o pioneirismo das primeiras transmissões do esporte do país, marca o início de um novo momento da modalidade, com grandes investimentos no futebol nacional e muitas novidades.

Para criar um engajamento com o público, a emissora terá muito mais que transmissões de jogos, com um programa semanal dedicado aos esportes e um diário na Record News, um novo quadro no Domingo Espetacular, cobertura nos jornalísticos da grade e novos produtos nas plataformas digitais do Grupo Record, o R7.com e PlayPlus, como um videocast. O futebol na Record estreia com apoio de quatro patrocinadores: Betfair, Claro, McDonald’s e Ipiranga

Os sábados voltam a contar com um programa relacionado ao tema, o Esporte Record, que vai ao ar entre 10h30 e 12h e prepara o público para a estreia dos dois maiores campeonatos do país, Paulista e Carioca. Neste domingo (23/01) entram em campo os times de São Paulo, às 16h. E na quarta (26/01), é a vez das equipes do Rio de Janeiro estrearem, às 21h30.

As transmissões, ao vivo, ainda ocorrem nas plataformas digitais da emissora, no PlayPlus. O Paulistão também poderá ser assistido pelo R7.com. No digital, uma equipe exclusiva apresentará produtos especiais. A transmissão será comandada por um time excepcional, com o lendário Silvio Luiz no comando da narração, e apresentação de Zé Luís, com participação dos humoristas Bola e Carioca. Eles fazem juntos um pré e pós-jogo, e o intervalo, com trívias, informações dos jogos e interatividade.

Para realizar essa ampla cobertura esportiva, a Record TV reforçou a equipe esportiva também na televisão aberta, com a contratação de profissionais renomados. Em São Paulo, nomes como o narrador Marcos de Vargas, os comentaristas de jogo Muller e de arbitragem, Renato Marsiglia, além do apresentador Fred Ring e do repórter Márcio Canuto, que irão atuar nas transmissões da televisão aberta. No Rio de Janeiro, reforçam o time os comentaristas de arbitragem Guttemberg Fonseca e de jogo Athirson.

Eles se juntam à equipe da emissora. Em São Paulo, os repórteres Lilly Nascimento, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Rodrigo Hinkel e Roberto Thome. No Rio, o narrador Lucas Pereira, a apresentadora Mylena Ciribelli, e os repórteres Aline Pacheco, Bruna Dealtry, Marcos Carvalho e Fábio Peixoto,

“Com alegria que fazemos esse investimento nos dois principais campeonatos estaduais do País, com as maiores torcidas agora reunidas na tela da Record TV, do R7, do PlayPlus, e reunindo um elenco ímpar, muito especial”, afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da emissora.

O executivo ainda fala o que o público pode esperar dos Jogos na Record: “O telespectador, o espectador, o internauta pode esperar uma transmissão diferente daquela a que está acostumado, com muita interatividade, muita participação, e com possibilidades de uso de tecnologia que até então não estavam habituados”. Ele destacou uma delas, a transmissão multitela em que vários momentos de um lance poderão ser vistos simultaneamente, como a reação do técnico, do jogador e do árbitro.

Divulgação Antonio Chahestian/Record  

Esporte Record

Com apresentação de Fred Ring, de São Paulo, e Mylena Ciribelli, do Rio de Janeiro o Esporte Record é um programa esportivo com um amplo espaço para o debate sobre futebol. Com a presença de até oito convidados, promove uma conversa sobre os temas de destaque da modalidade. 

Além dos debates, Esporte Record apresenta entrevistas exclusivas e blocos de notícias com links ao vivo. O programa ainda abre espaço para o humor, com quadros de Carioca e Bola, que vão dar um clima de descontração . 

O programa, semanal, estreia neste sábado, e vai ai ar das 10h30 ao meio-dia.

Esporte Record News

Também conduzido por Fred Ring, no horário nobre, será dedicado a diversas modalidades esportivas. Com duração de 30 minutos, apresenta reportagens e tem perfil analítico, com participação de comentaristas.

O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 19h40.

VARzea da Rodada

Novo quadro do Domingo Espetacular, estrelado por Bola e Carioca. A atração traz uma visão bem-humorada dos principais lances do Cariocão e do Paulistão.

Estreia em 30 de janeiro. O Domingo Espetacular é exibido a partir de 19h45.

Videocast

Fred Ring recebe, a cada programa, um convidado do universo do futebol.  Com descontração, os convidados podem contar histórias engraçadas da carreira, momentos marcantes e revelações sobre a história do esporte que é a maior paixão nacional.  

Estreia em 29/01 e entra no ar toda sexta-feira.
Disponível nas principais plataformas digitais, R7 e PlayPlus.

Campeonatos Paulista e Carioca

O Campeonato Paulista estreia neste domingo, 23/01, com uma partida entre Palmeiras e Novorizontino.  O Carioca inicia na quarta-feira, 26/01, com Flamengo contra a Portuguesa. 

Aos domingos, os jogos serão exibidos às 16h. Às quartas, às 21h30. A programação pré-jogo tem início 15 minutos antes do horário das partidas.

A Record TV exibe 16 jogos do Campeonato Paulista, nos seguintes estados São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Os demais estados transmitem 18 partidas do Cariocão.

Transmissão exclusiva digital

No PlayPlus, o público terá acesso a duas transmissões: as da TV, com os jogos do Rio e São Paulo,  e a exclusiva do digital de São Paulo, com Silvio Luiz na narração e com os os comentários do Bola e do Carioca.

Haverá uma uma câmera captando todas as reações e brincadeiras do trio. Bola terá à disposição Instant Replay com diversos recursos sonoros para marcar os lances engraçados, bizarros e polêmicos que acontecerem durante o jogo.

Pré e pós-jogo no digital

O pré-jogo tem início meia hora antes da bola rolar e conta com apresentação de Zé Luiz. A proposta é fazer uma cobertura leve e bastante dinâmica, com ligações em vídeo para torcedores ilustres, personagens do futebol e blogueiros como Cosme Rímoli. Haverá repórteres nos estádios que participarão ao vivo da transmissão. E ainda: um bate- papo entre Zé Luiz e a “Cabine de Transmissão” (Silvio, Bola e Carioca). No pós-jogo, mais uma hora de conteúdo, comentando todo o ocorrido da partida e acompanhando também as entrevistas coletivas dos técnicos.

Postar um comentário

0 Comentários

Ad Code