Estreia do ''Big Brother Brasil 22'' vai movimentar a programação do Multishow

Divulgação

A casa mais vigiada do país está com os dias contados para abrir suas portas, janelas e câmeras. A 22ª edição do Big Brother Brasil, que estreia na próxima segunda (17) na Globo, vai contar com cobertura multiplataforma dos melhores momentos e conteúdos exclusivos na programação do Multishow, para a alegria dos fãs do reality. O canal exibirá diariamente 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após a exibição na Globo, e ainda trará flashes em tempo real, todos os dias, em diversos horários.

Ana Clara e Bruno De Luca assumem o comando do BBB - A Eliminação, que estreia no dia 19 de janeiro, logo após a transmissão ao vivo direto do reality. E, claro, as plataformas digitais do Multishow também vão contar com conteúdos exclusivos. Às quintas, o canal Humor Multishow, no YouTube, e o site do canal apresentam o #TBT BBB, em que Bruno e Ana Clara convidam o eliminado da semana para reviver e reagir aos principais momentos de sua passagem pela casa. O público também poderá conferir o Desafio do Eliminado, que terá sempre uma dinâmica customizada para o último brother a deixar o jogo.

O canal vai realizar ainda uma live no Instagram nesta sexta (14), às 21h, com Bruno De Luca, Pequena Lo, Chico Barney e Alana Azevedo para comentar suas impressões sobre a lista de participantes do programa e dar os primeiros palpites sobre o jogo. Já na segunda (17), no mesmo horário, o YouTube e do site do Multishow, acontece mais uma live esquenta sobre a grande estreia, em um bate-papo que vai trazer as expectativas para a temporada e opiniões sobre o elenco.

O Multishow contará ainda com mais conteúdos exclusivos e especiais sobre o BBB 22, além do Youtube, nos seus perfis oficiais do Facebook, Instagram, Twitter e site ao longo de toda a nova edição do reality.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato