Fagner e Elba Ramalho se apresentam no 'Domingão' deste domingo

Divulgação Globo

O 'Domingão com Huck' desta semana preparou um encontro com dois grandes nomes da música brasileira. Neste domingo (23), Luciano Huck recebe Elba Ramalho e Fagner, que se apresentam juntos, no palco do programa. Eles falam sobre o projeto "Festa", que homenageia o eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Além dos clássicos “Vem Morena” e “Forró número 1”, os dois cantam também alguns de seus maiores sucessos, como “Borbulhas de Amor” e “Ai que Saudade d’ocê”.
 
Já no “Acredite em Quem Quiser”, o convidado da semana é Ary Fontoura, que se junta a Luis Miranda, Flavia Alessandra e padre Fábio de Melo para tentar descobrir qual dos personagens é o que realmente está falando a verdade. Nesta semana, as histórias são: “Comprei um porco para comer, mas ele virou meu melhor amigo”; uma mulher que nunca desce do salto alto, nem pra tomar banho; um investigador que encontrou mais de seis mil desaparecidos e uma acrobata que se apresentou nos maiores picadeiros do mundo. No 'The Wall', uma nova dupla encara o desafio contra a parede.
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'The Masked Singer Brasil’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato