Fausto Silva recebe Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge na estreia do ''Faustão na Band''

Divulgação Rodrigo Moraes/Band

Fausto Silva estreia nesta segunda-feira, às 20h30, o Faustão na Band, um programa diário, com formato diferenciado e voltado para toda a família. Para começar com chave de ouro, o anfitrião recebe Zeca Pagodinho, Alexandre Pires e Seu Jorge na ‘Pizzaria do Faustão’, comandada por Pedro Almeida, que trabalha com o apresentador há 26 anos.

A volta de Faustão ao canal que o projetou como um dos maiores comunicadores do país mobilizou todos os departamentos da Band desde meados do ano passado. “Minhas expectativas estão a mil. Chegou a hora! Estamos nos preparando desde junho. São sete meses vivendo intensamente a empresa. Hoje, temos um programa muito bem estruturado, desde o departamento de jornalismo, de artes, cenografia, efeitos especiais e computação gráfica. Contamos com um universo de profissionais de televisão da melhor qualidade”, avalia Cris Gomes, diretor geral da atração.

O estúdio auditório João Jorge Saad, em homenagem ao fundador do Grupo Bandeirantes, tem capacidade para receber 400 pessoas e é um dos mais modernos da América Latina. Além de 30 bailarinas, Anne Lottermann e João Guilherme Silva estreiam como coapresentadores do programa. Daiane de Paula e Carol Amaral ocupam o posto de repórteres da galera, responsáveis por dar voz ao público e mostrar os bastidores, enquanto Jaqueline Ciocci irá a campo em busca de novos personagens e histórias de superação.

Veja os quadros da atração

Cassetadas do Faustão

As suas noites nunca mais serão as mesmas. Todos os dias, o riso estará garantido com as Cassetadas do Faustão.

Pizzaria do Faustão

Às segundas-feiras, artistas e personalidades têm encontro marcado na Pizzaria do Faustão. O palco do programa se transformará numa típica vila italiana com boa comida, bebida e papo divertido.

Grana ou Fama

O programa abrirá espaço para os artistas de todo o Brasil às terças-feiras. Eles terão a oportunidade de mostrar o seu talento aos jurados e ao grande público. Circo, dança, canto e tantas outras atrações estarão reunidos em um só lugar. Quem avança no jogo precisa escolher: grana ou fama? A cada noite, os participantes concorrem a R$ 25 mil e podem chegar a mais de R$ 100 mil.

Desbravadores do Planeta

Ainda às terças-feiras, não faltará aventura na tela da Band. Os biólogos João Paulo Krajewski e Roberta Bonaldo vão trazer as mais lindas paisagens e descobertas do mundo no quadro Desbravadores do Planeta.

Dança das Feras

Às quartas-feiras, os melhores dançarinos do país vão encarar uma competição eletrizante para não deixar ninguém parado. A diversidade de ritmos e o talento dos bailarinos prometem encantar o público.

Esta é a sua Vida

O quadro Esta é a sua Vida irá homenagear artistas e personalidades que dão orgulho ao nosso país. Fausto Silva vai surpreender grandes nomes da TV, da música, do jornalismo e do esporte no palco do programa. Os anônimos também irão mostrar para todo o Brasil os seus exemplos de vida inspiradores.

Na Pista do Sucesso

Os grandes sucessos musicais estarão presentes nas noites de quinta-feira. Os convidados vão participar de uma disputa para tentar adivinhar os clássicos e os hits do momento. Faustão dará uma ‘ajudinha’ com algumas dicas aos competidores, mas caso eles não acertem quem é o cantor, o auditório poderá arriscar o palpite.

Churrascão do Faustão

Sexta-feira é dia de resenha, de um bom papo e daquele delicioso churrascão. Esportistas, cantores e humoristas vão dar o pontapé inicial para o final de semana e os telespectadores poderão fazer parte desta festa.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato