HBO Max apresenta "King Richard: Criando Campeãs", estrelado por Will Smith

Divulgação

Disponível na HBO Max a partir de 7 de janeiro, KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS conta a história de um pai que se propõe a colocar os nomes de suas filhas na história do tênis, apesar de todas as probabilidades e circunstâncias. O filme relata a jornada de uma família que persegue seu sonho. Com treinamento nas quadras de tênis abandonadas, independentemente do clima inclemente, as irmãs são criadas com determinação e intuição também por sua mãe. Uma família completa, comprometida e trabalhando para um objetivo comum.

O enredo leva o espectador além do tênis, e mostra como a chave do sucesso desta família está centrada no planejamento do pai e no talento que ele e a esposa veem em suas filhas. "Se você não planeja falhar, seu plano falhará", disse o pai, Richard Williams.
 
Para Will Smith, estrela e produtor do filme, a trama de KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS é uma história que ele descreve a seguir: "Em sua essência, trata-se de querer ser as melhores versões de nós mesmos, e às vezes nossas circunstâncias podem não corresponder a isso, e cabe à força do espírito humano dominar essas circunstâncias. É desejo, satisfação para todos nós."

KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS é uma produção da Warner Bros., estrelada pelo duas vezes indicado ao Oscar Will Smith ("Ali", "Pursuit of Happyness", "Bad Boys for Life") e dirigida por Reinaldo Marcus Green (Monstros e Homens). Oracene "Brandy" Williams é interpretada por Aunjanue Ellis, enquanto Venus Williams é interpretada por Saniyya Sidney e Serena Williams por Demi Singleton.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato