LIFETIME - Destaques da programação de 17 a 23 de janeiro

Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 17 a 23 de janeiro. A faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a televisão, estreia a série de filmes Família Jones com as produções Família Jones: A Família Errada (21), Família Jones: O Negócio Errado (22) e Família Jones: Chantagem Errada (23). Destaque também para os thrillers O Sequestro do Meu Filho (18/1) e Compulsion (19).

Na semana, o Lifetime apresenta a comédia nacional Gosto Se Discute (17), estrelada por Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann.

17/1, segunda-feira, 21h05

Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann estrelam a comédia Gosto Se Discute

O Lifetime exibe a comédia nacional Gosto Se Discute estrelada por Cássio Gabus Mendes e Kéfera Buchmann.

Chef de um restaurante requintado, Augusto (Cássio Gabus Mendes, Bruna Surfistinha) vive uma crise devido ao sucesso de um ex-pupilo, Patrick (Gabriel Godoy, Os 3), que trabalha em um food truck na praça em frente ao estabelecimento. Devido à situação, o banco que também é sócio do restaurante indica a rigorosa Cristina (Kéfera Buchmann, É Fada) para ser a nova gerente. Ela de imediato bate de frente com Augusto, já que deseja alterar a rotina do local de forma a torná-lo mais rentável. Só que, em meio à pressão para criar um novo cardápio, Augusto passa a ter uma rara síndrome que faz com que perca o paladar.

Gosto Se Discute (Gosto Se Discute, 2016, BRA)
Gênero: comédia
Direção: André Pellenz
Elenco: Cássio Gabus Mendes, Kéfera Buchmann, Gabriel Godoy
Classificação Indicativa: 12 anos

18/1, terça-feira, 22h45

Mãe amish tenta resgatar o filho, levado pelo próprio pai, no thriller O Sequestro do Meu Filho

No thriller O Sequestro do Meu Filho, atração da faixa Lifetime Movies desta terça-feira, uma mulher luta contra o preconceito para resgatar seu filho, raptado pelo marido.

Annie (Sara Canning, Planeta dos Macacos: A Guerra) é uma dedicada esposa e mãe amish cuja vida vira de cabeça para baixo de um dia para o outro, quando seu marido Jacob (Steve Byers, Imortais) começa a questionar as tradições da comunidade. Certo dia ele decide ir embora para viver entre "americanos normais", levando consigo o filho do casal. Depois disso, Annie precisa lutar contra seu marido, sua família e o preconceito para resgatar o filho.

O Sequestro do Meu Filho (Amish Abduction, 2019, CAN)
Gênero: thriller
Direção: Ali Liebert
Elenco: Sara Canning, Steve Byers, Gabrielle Rose
CI: 14

19/1, quarta-feira, 21h10

Lifetime Movies: um triângulo amoroso surge em meio a uma investigação policial, em Compulsión

O Lifetime Movies apresenta a produção Compulsión, trazendo suspense e mistério para a faixa de dedicada aos melhores filmes feitos para TV.

Após a misteriosa morte do parceiro da neurocientista Helen (Sofia Sisniega, Gossip Girl: Acapulco), um perigoso triângulo amoroso nasce no coração da Cidade do México entre ela, um egocêntrico produtor de TV, Ernesto (Andrés Almeida, Paraíso Perdido) e e o detetive policial Ramos (Mauricio Isaac, Sitiados: México), que está investigando o possível assassinato.

Compulsión (Compulsión, 2018, MEX)
Gênero: thriller
Direção: Batán Silva
Elenco: Sofía Sisniega, Andrés Almeida, Carron Clark
CI: 14

ESTREIA - 21/1, sexta-feira, sábado e domingo, 21h

Estrelada por Vivica A. Fox, série de filmes Família Jones é a pedida do Lifetime Movies para o fim de semana

Nesta sexta, sábado e domingo, a faixa Lifetime Movies, dedicada aos melhores filmes produzidos para a televisão, estreia três produções da série de filmes Família Jones, estrelada por Vivica A. Fox (Independence Day) e Ted McGinley (A Vingança dos Nerds) e com narração da cantora Kandi Burruss (The Real Housewives of Atlanta).

Sexta-feira, 21h – Família Jones: A Família Errada

No primeiro longa da série, após a morte do patriarca Theodore Jones, sua segunda esposa, Robin (Vivica A. Fox), assumiu os negócios da família, mas precisa disputar o controle com as filhas de Theodore, Pam (Arie Thompson, Law & Order: Special Victims Unit), Carrie (Ciarra Carter, Obsessão Secreta), Kayla (Shellie Starling, Snowfall) e Tara (Jasmine Aivaliotis, We Can’t Breathe), que estão ganhando terreno e querem os negócios para si. No entanto, a disputa vai ganhar um novo participante, já que alguém está vindo atrás da família, tentando vencê-los em seu próprio jogo.

Com ameaças, chantagens e até assassinatos, quem quer que seja não vai parar até destruir a família e tudo o que eles construíram. Mas, a família Jones já enfrentou adversidades antes, e quando suas costas estão contra a parede, não há nada que eles não façam para manter seu poder - porque quando você mexe com eles, está mexendo com a família errada.

Família Jones: A Família Errada (Keeping Up With Joneses: The Wrong Family, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Arie Thompson, Ciarra Carter

Sábado, 21h – Família Jones: O Negócio Errado

Depois que a madrasta e matriarca da família, Robin, retorna após seu sequestro, as mulheres Jones enfrentam os desafios mais difíceis para manter seus negócios e família intactos. No entanto, as filhas mais velhas recebem e-mails com informações que podem prejudicá-las; e as suspeitas de que Robin está trabalhando com Webb Devereaux (Ted McGinley), o maior inimigo de seu pai, aumentam.

Família Jones: O Negócio Errado (Keeping Up With Joneses: The Wrong Blackmail, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson

Domingo, 21h – Família Jones: A Chantagem Errada

Robin Jones e suas quatro enteadas acabaram de sobreviver a várias tentativas de assassinato por um membro da família em quem presumiram que podiam confiar. Saindo da provação, elas percebem que seus problemas não desapareceram - seu império de negócios ainda pode estar sob ataque e seus relacionamentos estão complicados como sempre.

Enquanto algumas das irmãs se envolvem com novos interesses amorosos e outras tentam desvendar as teias românticas em que já estão presas, a família recebe a notícia de que o conselho de zoneamento da cidade cancelou seu maior negócio. E quando parece que o império pode cair, algo pior acontece.

Família Jones: O Negócio Errado (Keeping Up With Joneses: The Wrong Letter, 2021,EUA )
Gênero: Drama
Direção: David DeCoteau
Elenco: Vivica A.Fox, Ted McGinley, Arie Thompson
CI: 14

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato