Luciano Huck comanda a estreia do 'Acredite Em Quem Quiser' e uma nova temporada do 'The Wall' no 'Domingão'

Divulgação Globo

O ano começa com novidades no 'Domingão com Huck' - e a diversão está mais que garantida. Neste domingo (9), o programa tem a estreia do quadro 'Acredite Em Quem Quiser', versão brasileira do formato internacional 'To Tell The Truth'. Flávia Alessandra, Luis Miranda e padre Fábio de Melo compõem o júri fixo. Na brincadeira, a cada rodada são apresentadas uma história inacreditável e três pessoas que afirmam ter vivido a situação - mas apenas uma está falando a verdade. A cada semana, uma celebridade é convidada a se juntar ao painel. A primeira a encarar o desafio é a atriz Mariana Santos.
 
Luciano também recebe Luisa Sonza, Pabllo Vittar e Márcio Victor no palco da atração. Juntos, eles apresentam alguns de seus grandes sucessos. Dentre os hits, Luisa e Pabllo cantam 'Modo Turbo'; já Pabllo e Márcio Victor se divertem ao som de 'Parabéns'. Os três ainda cantam uma música que marcou o axé brasileiro, 'Festa', de Ivete Sangalo. No programa, o apresentador comanda também a estreia de uma nova temporada do 'The Wall', que promete grandes emoções. O quadro, já conhecido e querido pelo público, traz novos desafiantes que encaram a parede da atração. 
 
Nesta semana, o ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o 'Campeões de Bilheteria’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção artística de Hélio Vargas e direção geral de Clarissa Lopes. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato